BASTIDORES

Camila Queiroz teria se incomodado com espaço dado a novata em Verdades Secretas 2, diz jornal

Nos últimos capítulos da trama, a personagem Lara, de Júlia Byrro, tem ganhado mais protagonismo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 19/11/2021 às 10:13
Notícia
X

De acordo com o jornal Extra, um dos motivos do desentendimento entre a Globo e a atriz Camila Queiroz seria uma terceira pessoa. A intérprete de Angel em Verdades Secretas 2 não teria curtido o destaque dado pela produção na novata, Júlia Byrro. A artista foi dispensada oficialmente do elenco da minissérie nesta semana, o que causou surpresa dentro e fora da produção. 

Já não é novidade que Camila Queiroz estava descontente com os rumos da trama, principalmente quando se trata do arco de Angel. A insatisfação seria também pelo fato de Júlia ter assumido o protagonismo nos capítulos mais recentes do folhetim - que atualmente está disponível da plataforma de streaming Globoplay.

Na trama, Byrro interpreta a personagem Lara, que se torna a próxima top model da agência e já engata um romance com Cristiano (Romulo Estrela). O rapaz, inclusive, mantinha um romance com Angel até aquele momento.

Ainda segundo o portal, Walcyr Carrasco havia escrito três finais possíveis para Angel. Em um deles, ela seria assassinada por Lara, que "assumiria" seu posto na terceira temporada da minissérie.

Tags

Autor