Hospitalizado

Após mal estar, Geraldo Luís passa por cirurgia de cateterismo

O apresentador não se sentiu muito bem na última semana e precisou fazer o procedimento

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 20/11/2021 às 19:33
Notícia
X

O apresentador Geraldo Luís revelou, neste sábado, 20, que precisou passar por uma cirurgia, na última sexta-feira, 19, de cateterismo após passar mal ao longo da semana. O comunicador compartilhou algumas imagens com a equipe do hospital.

"Agora está tudo bem ! Ontem passei por susto pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal estar que já sentia durante a semana toda. Fui para o hospital Vila Nova Star onde fui prontamente atendido pela minha médica @draludhmilahajjar e sua equipe. Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração (coronárias)", explicou.

Geraldo conta ainda que vai continuar o tratamento ao lado da equipe médica e tomar "algumas mudanças necessárias de hábitos de vida".

"Minha diabetes há algumas semanas apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta. De acordo com a equipe médica, foi definido que o tratamento agora segue com médicos e algumas mudanças necessárias de hábitos de vida. Já estou em casa e bem. Vida que segue e MAIS uma vez DEUS me salvando. Obrigado a meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes", completou.

Em junho deste ano, o apresentador chegou a ficar 22 dias internado com Covid-19.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor