Nova canção

Mesmo com Dj Ivis indiciado por agressão à esposa, Wesley Safadão vai gravar música do artista

O Dj foi preso, em julho deste ano, por agredir a esposa, Pamella Hollanda

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 20/11/2021 às 16:16
Notícia
X

Wesley Safadão se prepara para gravar mais uma música na carreira e, dessa vez, trata-se de uma composição de Dj Ivis, que foi preso por espancar a esposa, Pamella Hollanda, em julho deste ano. Segundo informações da colunista Flávia Oliveira, o Dj já tem carreira internacional marcada e, recentemente, voltou a ser seguido por Xand Avião.

A música, que estará no repertório de Safadão na gravação do seu DVD "WS On Board", é também uma composição de Renno Poeta e Junio Gomes. Ivis chegou a compartilhar uma story dentro do estúdio com os mesmos produtores de Wesley. 

Ainda segundo a colunista, a assessoria de Wesley Safadão confirmou que a canção estará no próximo DVD do cantor, que já foi bastante criticado por furar a fila da vacina contra a Covid-19, mas que Dj Ivis não participará do projeto. 

Relembre o caso

Em julho deste ano, o músico foi acusado de espancar a esposa, Pamella Hollanda, diversas vezes e muitas na presença da filha de nove meses do ex-casal. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias que, após a veiculação da notícia, a vítima então publicou vídeos mostrando as agressões. 

A violências praticada pelo DJ no vídeo causou comoção nas redes sociais e o Ivis teve suas múscias banidas de várias plataformas, como Spotify e Deezer. Também no dia 4 de Julho, a justiça de Fortaleza emitiu uma medida protetiva de urgência para Pamella e sua filha. 

O músico chegou a comentar o caso. "Temos uma filha, que não precisa viver no meio de conflitos. Depois da separação, semanalmente envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e as vacinas da nossa filha", declarou.

No ranking dos forrós mais tocados na primeira quinzena de março de 2021, segundo um balanço divulgado pela Audiency, quase 20% das composições eram de DJ Ivis. De 100 músicas do gênero, 17 eram dele. Sucessos como "Esquema Preferido" e "Basta Você me Ligar", dos Barões da Pisadinha; "Volta Comigo BB" e "Eu Tenho Medo", de Zé Vaqueiro.


Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor