AMOR

Ex-presidente da CBF namora com apresentadora 50 anos mais nova. Saiba quem é

O ex-presidente da CBF Marco Polo Del Nero, de 80 anos, namora com apresentadora de 30 anos, Clara Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 21/11/2021 às 13:34
Notícia
X

A apresentadora Clara Brasil publicou uma foto com o seu namorado de dois anos: o ex-presidente da CBF Marco Polo Del Nero, no Instagram. Em seu perfil, ela foi bem foca na legenda: 'Meu love', sem direito a comentários já que ela restringiu a possibilidade. No Twitter, muito burburinho pela diferença de idade. Ele tem 80. Ela, 30. Lembrando, Del Nero foi banido da CBF pela Fifa.

Segundo o jornal 'Extra', a foto foi tirada em um hotel e SPA em Búzios, cujas diárias versam no valor de R$13 mil. A apresentadora restringiu os comentários da publicação.

Clara Brasil é considerada uma influencer. Tem mais de 300 mil seguidores e tem algumas aparições na TV como uma participação no "Zorra Total", da Globo. Ela também já foi musa das escolas de samba Viradouro e Paraíso do Tuiuti, no Rio.

O que aconteceu com Del Nero?

Em 2018, o Comitê de Ética da Fifa baniu Marco Polo Del Nero de qualquer atividade relacionada ao futebol . A investigação o considerou culpado de violar o artigo 15 (Lealdade), artigo 19 (Conflito de Interesses), o artigo 20 (Oferecer e aceitar presentes e benefícios) e artigo 21 (Suborno e Corrupção).

Tags

Autor