FOFO

Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff é visto cantando. Irmão da cantora João Gustavo registra o momento. Assista

O pequeno Léo foi visto cantando uma cantiga de criança

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 22/11/2021 às 8:53 | Atualizado em 22/11/2021 às 12:15
Notícia
X

Léo Dias Mendonça, filho de Marilia Mendonça e Murilo Huff, ainda não tem 2 anos de vida completos, e nem mesmo sabe do falecimento da mãe. Mas, o pequeno foi visto cantando na noite do último domingo (21).

No vídeo, ele aparece nos braços do tio, João Gustavo, e com o microfone em mãos completa a música de uma canção de criança. É possível ver que as pessoas ao redor também cantam e aplaudem Léo. Na legenda dos Stories, João escreveu: ''Já já é ele conquistando o mundo com o dom que Deus deu''. Assista ao vídeo.

Léo é fruto do relacionamento de Marilia Mendonça e Murilo Huff, com o falecimento da cantora ficou acordado entre as partes que a guarda da criança seria compartilhada com o pai e a avó materna, Ruth Moreira.

Sobre o acidente

Marília Mendonça e mais quatro pessoas faleceram no início de novembro deste ano em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora iria fazer um show na cidade quando o bimotor caiu próximo a uma cachoeira, na serra de Caratinga. As investigações preliminares apontam que as vítimas morreram antes da queda.

Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu um cabo de alta tensão de uma torre de distribuição da empresa, inclusive, um cabo foi encontrado no local do acidente. As investigações sobre os motivos e causa de morte ainda não foram concluídos.

Tags

Autor