CRÍTICAS

Mara Maravilha volta a alfinetar Xuxa após ensaio fotográfico; saiba motivo

A apresentadora voltou a tecer comentários negativos sobre a Rainha dos Baixinhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/11/2021 às 10:01
Notícia
X

Mara Maravilha não poupou críticas a Xuxa Meneghel mais uma vez em seu Instagram. Na manhã desta terça-feira (16), a apresentadora alfinetou a eterna Rainha dos Baixinhos após ela aparecer em um ensaio fotográfico usando uma luva feita de couro animal na marca Prada.

Xuxa, que já se declarou vegana no início de 2018, foi pega na contradição após utilizar o acessório em um ensaio para a Vogue Brasil. Atualmente, ela é embaixadora da ''Veganuary'', uma organização sem fins lucrativos do Reino Unido que promove campanhas em prol do veganismo. Xuxa já deu declarações importantes a favor da causa animal. Confira a imagem da luva.

Mara, que não perde a oportunidade de falar sobre a loira, fez uma publicação em seu Instagram alfinetando o fato dela se declarar vegana e utilizar um acessório de couro. ''Com todo respeito e admiração aos legítimos veganos sugiro : chamem a veganista ( que nem sempre convém 100% a causa) ao repúdio de oportunismo e fake total; mas “O diabo veste Prada” couro legítimo, né meu amor?'', diz Mara na legenda. Confira a publicação.


Tags

Autor