Emoção

Estátua de Paulo Gustavo: veja qual foi a reação da mãe do humorista na inauguração do monumento; veja vídeo

Inauguração em homenagem à Paulo Gustavo aconteceu nesta segunda-feira (22)

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 22/11/2021 às 18:17 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Reprodução
Paulo Gustavo e dona Déa Lúcia foram homenageados em Niterói - FOTO: Reprodução
Leitura:

Paulo Gustavo - que faleceu em maio deste ano, vítima da covid-19 - foi homenageado nesta segunda-feira (22) no aniversário da cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. O município carioca, que completa 448 anos, instalou uma estátua do humorista no Parque de São Bento.

A inauguração da estátua de Paulo Gustavo contou, claro, com a presença da mãe do também atorDéa Lúcia chegou à cerimônia em uma cadeira de rodas depois de ter sofrido uma queda. Visivelmente emocionada, ela comentou sobre reconhecimento do filho para cidade.

 

"Agradeço a homenagem que estão fazendo para o meu filho, Paulo Gustavo. Vir aqui é muito difícil. Eu vim porque eu amo minha cidade. Sou completamente agradecida", agradeceu, emocionada, dona Déa Lúcia.

Vale lembrar que a mãe de Paulo Gustavo morava em Niterói, mas recentemente trocou a cidade pelo Leblon, na Zona Sul do Rio.

Estátuas em homenagem à Paulo Gustavo

Paulo Gustavo ganhou duas estátuas, de 1,82m de altura, em sua homenagem nesta segunda-feira (22), em Niterói. Um dos bustos é dele caracterizado de sua personagem mais marcante: Dona Hermínia, do filme "Minha Mãe É Uma Peça". Já o segundo monumento ganha o rosto do comediante, que está sentado em uma mesa de xadrez.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias