PANCADARIA?

Denunciada por agressão em seu show, Deolane Bezerra nega ocorrido e questiona 'não quer fama?'

A advogada afirmou que o ator que denunciou ser agredido queria 'aparecer'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 22/11/2021 às 18:54
Notícia
X

Após a acusação de agressão por parte de seus seguranças em seu show, a criminalista Deolane Bezerra negou a afirmação e disse que "soube de um contratempo" que teve no local. Ela afirmou que não sabia se houve agressão maiores, mas que sabia que 'fatos teriam acontecido'.

“Os fatos estão sendo apurados e eu não compactuo com violência. Nunca compactuei e vocês sabem o carinho que eu tenho com o público porque atendo sempre da melhor forma. Falo e repito que o que me mantém na posição que eu estou, hoje, são os meus fãs”, começou a advogada.

Nas redes sociais, Enrico Borin, que estava no 'Baile Da Doutora', compartilhou vídeos e fotos cercado por vários homens, que seriam seguranças da casa. Nas publicações, é possível ver que um dos homens estaria o agarrando pelo pescoço.

Depois do ocorrido, Deolane reapareceu em seu stories e falou novamente sobre a denuncia, afirmando que estava prestando apoio ao rapaz, mas conseguiu notar que 'as pessoas fazem tudo para aparecer'. 

“Gente, eu queria resolver da melhor forma possível o contratempo que teve no ‘Baile da Doutora’, mas já vi que as pessoas fazem tudo para aparecer na internet”, começou a advogada que publicou um suposto áudio do ator Enrico Borin agradecendo a atenção da equipe da nova cantora e colocando um ponto final na confusão. “Não quer fama?”, questionou Deolane.

Entenda o que aconteceu: 

Um fã de Deolane publicou em suas redes sociais que teria sofrido agressão no primeiro show da carreira da criminalista. 

Ele publicou três posts no Instagram em que mostrava as denuncias: no primeiro, o rapaz aparece sendo agarrado no pescoço por um homem não identificado. No segundo, é possível ver uma mulher aos prantos [ele diz ser mãe dele], e dois bombeiros civis fazendo o socorro, visto que o ator aparentemente está com dificuldade para respirar. No terceiro e última publicação, Enrico está no chão, aparentemente desacordado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor