Mãe de Paulo Gustavo sofre acidente e chega de cadeira de rodas em inauguração de estátua; confira imagem
Déa Lúcia ainda chorou durante a cerimônia que homenageou o filho
Paulo Gustavo recebeu mais uma homenagem pós-morte. Com o objetivo de eternizar o astro do humor - que faleceu em maio deste ano, em decorrência da covid-19 -, a cidade de Niterói ganhou, nesta segunda-feira (22), duas estátuas do humorista. O município carioca completa, hoje, 448 anos.
A mãe de Paulo Gustavo, dona Déa Lúcia, marcou presença na inauguração dos monumentos, que foram instalados no Parque de São Bento, na cidade. Dona de uma carisma sem igual, ela, que tem 74 anos, fez questão de prestigiar a cerimônia mesmo não podendo andar.
- Estátua de Paulo Gustavo: veja qual foi a reação da mãe do humorista na inauguração do monumento; veja vídeo
- J.K. Rowling fica de fora do especial de 20 anos de Harry Potter; entenda o caso
- Saiba quem são os brasileiros que concorrem ao prêmio da Fifa de melhores do mundo
- Gracyanne Barbosa mostra flexibilidade e reflete: 'nenhuma parte do corpo deve ser censurada'
- Pyong Lee se declara para Sammy: 'rainha da minha vida'
- Denunciada por agressão em seu show, Deolane Bezerra nega ocorrido e questiona 'não quer fama?'
Os que estavam presentes e até mesmo os que acompanharam de longe a inauguração ficaram curiosos sobre o que teria acontecido com a mãe de Paulo. Déa revelou que estava de cadeira de rodas porque sofreu um grave acidente domésticos, mas que isso não poderia impedir dela retornar a Niterói para a homenagear o filho. Clique aqui e confira vídeo com a reação de dona Déa na cerimônia.
Ver essa foto no Instagram
O que aconteceu com a mãe de Paulo Gustavo?
Dona Déa Lúcia explicou, durante a inauguração, o motivo de estar de cadeira de rodas. A mãe de Paulo Gustavo revelou que recentemente sofreu um acidente doméstico e precisou ir ao hospital. "Gorda, com 74 anos, afobada para resolver a ventania, puxei com toda a força a porta da área para dentro da cozinha e a maçaneta saiu na minha mão", explicou à Revista Quem.
"Vim catando cavaco. Tentei me segurar na pia, me virei e bati com o joelho. Fui para o hospital. O joelho está imenso, mas não houve fratura. Está muito inchado, eu tenho artrose. Tive que imobilizar, mas falei 'Nada vai me deter, eu vou a Niterói. De cadeira de rodas, mas eu vou'", completou.
Estátuas em homenagem à Paulo Gustavo
Paulo Gustavo ganhou duas estátuas, de 1,82m de altura, em sua homenagem nesta segunda-feira (22), em Niterói. Um dos bustos é dele caracterizado de sua personagem mais marcante: Dona Hermínia, do filme "Minha Mãe É Uma Peça". Já o segundo monumento ganha o rosto do comediante, que está sentado em uma mesa de xadrez.
Ver essa foto no Instagram