PAI E FILHOS

Cleo Pires e Fiuk se encontram para comemorar aniversário de Fábio Jr. Confira imagens

Irmãos organizaram homenagem especial para os 68 anos do pai

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 23/11/2021 às 8:04 | Atualizado em 23/11/2021 às 8:05
Notícia
X

Neste último domingo (21), Fiuk e sua irmã, a atriz Cleo Pires organizaram uma festa em celebração ao aniversário de 68 anos do pai, Fábio Jr.

Em seu perfil no Instagram, Fiuk publicou uma série de fotos divertidas ao lado do pai e da irmã e não escondeu seu amor pela família. Vale lembrar que além de Fiuk e Cleo Pires, Fábio Jr. também é pai de Tainá, Záion, e Krizia.

"Ontem foi aniversário do meu pai e a gente conseguiu comemorar juntos! Amo vocês, ok? Deixa um recado fofo pro paizão!", pediu o cantor legenda. 

Famosos e fãs encobriram a postagem de curtidas e elogios. "Vocês são perfeitos! Felicidades, ídolo!", disse um seguidor. "Família linda e abençoada! Parabéns, Fábio!", desejou outra. Confira a publicação:

Quem também parabenizou Fábio Jr. nas redes sociais com uma homenagem foi Fernanda Pascucci, esposa do músico. Ela também aproveitou o momento para exaltar sua união com o amado.

"Parabéns pra você, meu amor! E parabéns pra nós! 5 anos desse dia tão lindo! Sou tão grata a Deus por nos permitir tanto… por nossa vida… por nossa história… por cuidar tanto de nós!", afirmou ela.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor