Quebrou o silêncio

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady fala pela primeira vez sobre casamento com a cantora: 'minha verdade é essa'; veja vídeo

Possível termino do casamento surgiu na última sexta-feira (19)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 22/11/2021 às 21:32 | Atualizado em 23/11/2021 às 22:06
Notícia
X

O nome de Ivete Sangalo foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na última semana. Infelizmente, não foi pelo talento da consagrada artista baiana. Quem observou de perto pode acompanhar que o esposo, Daniel Cady, repentinamente apagou as fotos que tinha com ela de suas redes sociais. Clique aqui e confira tudo o que rolou sobre este assunto.

Os fãs e seguidores de Ivete Sangalo logo desconfiaram da atitude de Daniel Cady. Não demorou muito para que os boatos de um possível término de casamento do casal ganhasse força. Para completar, uma foto recente, publicada na última segunda-feira (15), mostra o nutricionista em um casamento na Bahia, desacompanhado e sem aliança. Clique aqui e saiba mais.

No início da noite desta segunda-feira (22), Daniel Cady decidiu quebrar o silêncio e chegou a falar sobre o possível término de seu casamento com Ivete Sangalo. Em uma live transmitida em seu perfil oficial no Instagram, o nutricionista comentou o que realmente aconteceu.

O que disse Daniel Cady sobre seu casamento com Ivete Sangalo?

Daniel Cady, assim que abriu a live em sua rede social, recebeu uma enxurrada de apoio nos comentários. "Não ligue não, Dani. Nem se se dê ao trabalho!", disse uma seguidora. "Povo sem noção", soltou outra internauta.  

Muitas pessoas começaram a acessar a transmissão, que logo no início contava com cerca de cinco mil pessoas simultâneas. "O bom é que a galera curiosa que está aqui só para saber da vida pessoal, de intriguinha: podem sair, numa boa. Deixa a galera que está interessada em querer aprender, que está querendo tornar a vida mais leve, que está buscando saúde por que a minha verdade é essa. Meu trabalho é esse e eu estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor e as minhas experiências, os meus erros", iniciou o nutricionista

Logo em seguida, Daniel confirmou a versão que a sua sócia Carine Elpídio tinha revelado momentos depois que surgiu o boato. Segundo ele, as fotos no Instagram foram apagadas para dar início ao seu novo projeto

"Não teve nada com o meu casamento. Não sei de onde é que surgiu essa história. Na verdade, alguma semente do mal viu que eu tava recomeçando meu Instagram. Eu fiz o lançamento das minhas camisas. Vou aproveitar enquanto essas audiências, vou falar desse meu projeto aqui das camisas, inspiradas na natureza. Vou um projeto que surgiu durante a pandemia", continou.

Depois que Daniel Cady revelou o porquê de ter apagado as fotos com Ivete Sangalo, os internautas começaram a abandonar a live. A audiência da transmissão logo caiu consideravelmente. Minutos após o anúncio que seu casamento com a cantora baiana estava bem, a transmissão passou a contar com menos de 2,5 mil pessoas simultâneas. 

Veja o vídeo:

O que disse a sócia de Daniel Cady?

Carine Elpídio disse que o nutricionista apagou as fotos com Ivete Sangalo porque está organizando seu feed nas redes sociais para postar conteúdos de seus novos projetos. "Só estamos limpando o Instagram para iniciar uns projetos novos de uma startup que Daniel está abrindo. Não tem problema nenhum com o casamento do Daniel não", afirmou a sócia de Daniel Cady ao portal NaTelinha. 

O que disse Ivete Sangalo?

Até o momento a cantora não falou sobre o assunto. Ivete Sangalo embarcou em viagem no último sábado (20), com a irmã e produtora, Cynthia Sangalo.

Procurada, a assessoria de imprensa de da artista disse que não sabe e que não se pronuncia sobre a vida pessoal da cantora. 

Entenda o caso

Em meio aos rumores da separação de Ivete Sangalo e o marido, Daniel Candy foi visto em sua última aparição pública sem aliança. Ele compareceu a um casamento na Bahia e, em uma foto publicada nas redes sociais, o nutricionista apareceu desacompanhado de Veveta, mas ao lado de vários amigos que também estavam na festa. A foto é o último registro de aparição pública do nutricionista, o que alimentou ainda mais os rumores da suposta separação. Clique aqui e confira a foto

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor