VENCEU

Após polêmicas na Justiça, Pétala Barreiros ganha guarda unilateral dos filhos 

A influencer contou em suas redes sociais que estava emocionada com a decisão

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 23/11/2021 às 18:58
Notícia
X

A influenciadora Pétala Barreiros veio, por meio do seus stories do instagram, para falar que recebeu a guarda unilateral de seus filhos, Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de 11 meses, que teve com o empresário Marcos Araújo, dono da Áudio Mix e atual namorado de Lívia Andrade.

"Estou me tremendo que a minha advogada acabou de me ligar que a guarda unilateral dos meus filhos é minha. Como Deus é fiel, estava com meu coração muito apreensivo. Oramos e entregamos a decisão da juíza nas mãos do Senhor", começou a explicar ela. Antes, Pétala dividia a guarda dos meninos com seu ex-marido, na qual acusou de agressão.

"Era 'guarda compartilhada' só que não era exercida. Nos momentos como viagem, etc, sempre tínhamos problemas. Meus filhos são tudo na minha vida", afirmou a influencer, agradecendo aos seus advogados.

Entenda o caso:

Em 2020, Pétala Barreiros relatou alguns episódios de agressões e abusos feitos por Marcos Araújo aos 14 anos da jovem. Atualmente, a influenciadora tem 22 anos, já o empresário tem 46. Quando chegou janeiro de 2021, a ex do dono da Audiomix conseguiu uma medida protetiva contra o antigo esposa, feita pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

Ainda em janeiro, ela recebeu, em sua casa, uma intimação do atual namorado de Lívia Andrade. No papel, tinha escrito a proibição da jovem em falar o nome de Marcos Araújo nas redes sociais. Se não cumprir, a moça paga uma multa de R$ 5 mil.

Em setembro a apresentadora e o empresário expuseram o relacionamento, o qual Pétala Barreiros acusou a modelo de ter sido amante do seu ex-marido. A atitude irritou Lívia, que abriu um processo contra a blogueira exigindo retratação pelo que foi dito.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor