Justiça

Correndo risco de ser preso, Ronaldinho Gaúcho é intimado a pagar pensão para ex-noiva

O processo corre em segredo de Justiça há anos e mesmo a decisão sendo favorável para a noiva do craque, os oficiais de Justiça não acham o jogador

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 23/11/2021 às 19:38
Notícia
X

Ronaldinho Gaúcho foi intimado a pagar pensão para sua ex-noiva, Priscilla Coelho, até dia 1 de dezembro. Após a Justiça ter dificuldades em achar o jogador desde o dia 11 de novembro, Ronaldinho terá que "pagar ou pagar", de acordo com Bruno Medrado, advogado de Priscilla. Informações são do jornal 'Extra'.

Caso o atleta não cumpra o pedido, o poderá ser preso e ter os bens penhorados. O processo movido por Priscilla Coelho, que alega ter sido noiva de Ronaldinho durante seis anos, está tramitando desde 2019 na 1ª Vara de Família do Rio. A pensão provisória de alimentos foi deferida no ano passado e arbitrada em cerca de R$ 100 mil por mês.

O advogado da moça falou com o jornal citado acima e revelou não cabe recurso nesta ação. "Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão" explica: "Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar".

Entenda o caso:

Desde 2019, o processo corre em segredo de Justiça e Priscilla pede um posicionamento do craque, a maioria das decisões da Justiça foi favorável para a mulher; acatando o pedido de pensão por união estável.

Priscilla Alves comenta que além dos danos materiais, sofreu bastante com a parte emocional. "Tive uma relação heterossexual com o Ronaldo. Eu tinha meu quarto com ele, e a Bia o dela com ele. Não dormíamos todos juntos. Tudo o que houve entre nós foi às claras. Ele nos propôs uma vida de casados porque disse que não conseguia viver sem as duas e nós éramos amigas, nos dávamos bem"; descreve.

Essa seria a última 'chance' para o jogador fazer o pagamento e não receber ordem de prisão.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor