BERLINDA

A Fazenda 2021: MC Gui, Gui Araújo, Dayane Mello e Bil Araújo formam a roça da semana; saiba mais

Amigos que se votaram, reviravolta com os poderes e bate boca marcaram mais uma votação

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 24/11/2021 às 11:22 | Atualizado em 24/11/2021 às 16:21
Reprodução/Twitter
MC Gui, Gui Araújo, Dayane Mello e Bil Araújo formam a roça da semana - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Na noite desta terça-feira (23) aconteceu mais uma formação de roça em ''A Fazenda 13''. As decisões dos peões também definiram o famoso top 10 do programa. 

O fazendeiro Rico Melquiades teve bastante dúvida durante a semana sobre o seu voto, e no fim, decidiu que MC Gui era o candidato perfeito. Na justificativa, o influenciador fez questão de relembrar o desentendimento com Dayane Mello e afirmou que não a colocava porque ela 'é um alvo de todos'. Ao indicar o funkeiro, ele disse que a escolha era óbvia e que o 'santo não bateu'.

A sede ficou dividida entre Solange Gomes e Gui Araújo, os dois tiveram cinco votos cada. No desempate, Rico decidiu que salvaria a ex-assistente de palco do Gugu. ''Uma pessoa que eu acho totalmente incoerente, que fala e sabe de tudo, mas não sabe de nada'', disse.

Aline Mineiro, vencedora da prova de fogo, decidiu que ficaria com a chama amarela, e deu a vermelha para Marina Ferrari. A influenciadora precisou indicar três peões para Gui escolher quem também ocuparia mais um banquinho da roça. Entre Dynho Alves, Sthe Matos e Dayane, a modelo levou a pior.

O poder da ex-panicat foi salvar duas pessoas da dinâmica do resta um. Ela escolheu a si mesma e Solange para receber a imunização. No fim, Mileide Mihaile precisou escolher entre os amigos, Marina e Bil Araújo para ir a berlinda, ela então decidiu contra o ex-BBB.

Ele acabou vetando Gui Araújo da prova do fazendeiro. Assim, MC Gui, Dayane e Bil participam da disputa que acontece nesta quarta-feira (24).

Comentários

Últimas notícias