CASAL TÁ "DE BOA"

Fred e Bianca Andrade se pronunciam sobre rumores de traição: "A gente tá de boa"

Rumores de que Fred teria traído Bianca Andrade surgiram após um vídeo ser publicado mostrando o YouTuber dançando com outras três mulheres

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 23/11/2021 às 19:39 | Atualizado em 23/11/2021 às 19:45
Notícia
X

Nesta terça-feira (23), internautas voltaram a especular que Fred estaria traindo Bianca Andrade. As especulações começaram após ser publicado um vídeo onde ele supostamente aparece dançando em uma festa com outras três mulheres. O ex-jogador de futsal usou o seu Instagram para falar sobre o vídeo e esclarecer que não houve nenhuma traição. Bianca também se pronunciou e rebateu a teoria de que teria debochado da situação.

Ao voltar de uma viagem de trabalho, Fred celebrou o retorno para casa nos seus stories sem esconder o descontentamento com os boatos de que teria traído a esposa. “Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentiras e eu tô vindo aqui, de novo, para me posicionar e negar tudo isso”, disse.

“Tudo que tá aparecendo aí é mentira! Tudo mentira! Porém, tem uma diferença dessa vez. Eu cansei, não aguento mais, é um desrespeito pra mim como pessoa, como marido, como pai, jornalista, profissional. Como tudo! Eu cansei disso, tá? Então eu já tô falando com a minha assessoria, meus advogados, e a gente vai tomar as devidas providências tá bom?, finalizou o YouTuber. 

Veja o vídeo completo dos stories que foram postados por Fred:

O que disse Bianca Andrade

Após postar stories comemorando o retorno de Fred e fotos da família, postagens que foram vistas como “deboche” em relação às especulações, Bianca Andrade esclareceu essa teoria: “Gente, eu vi o que aconteceu no Twitter. Por conta da mesma fofocaiada de traição e num sei o quê. E aí de manhã uma garota até falou: ‘Eu amo ela debochada’, porque eu falei que estava com saudade do Bruno. E não, [naquela hora] eu não sabia, não fui debochada. Na verdade, eu nunca me posiciono com deboche, esse não é meu tipo de comunicação com vocês. Ou eu sento e falo sobre, ou se eu não estiver bem, eu respeito meu psicológico, minha saúde mental e não falo. Então aquilo não foi um deboche", disse.

Bianca continuou a desabafar e falou que as acusações contra Fred são baseadas em “nada”. “Não tem muito o que falar. Foi uma coisa criada baseada em nada, aí uma pessoa solta [a notícia], as outras ficam especulando: será que é verdade ou será que não é. Não tem um mínimo de profissionalismo nesta notícia, não sabem, não tem prova, não tem nada”, afirmou a ex-BBB.

A empresária ainda tranquilizou os fãs e garantiu que o casal está “de boa”. “A gente tá de boa, a gente já se posicionou, falamos sobre, não temos nada a dever, nem ele e nem eu. Falam que ele tava viajando, tava na balada, eu também tava na balada o final de semana inteiro. Isso não quer dizer nada! Quando você tem um relacionamento, não é o lugar onde você está que vai influenciar. É a conversa [com o parceiro], a troca, se você tá a fim de estar com a pessoa ou não”, destacou Bianca. Ela ainda pediu que os deixassem “em paz”, lembrando que são pais de um bebê de apenas quatro meses. “Não estamos perturbando ninguém. Chega, gente! O assunto estressa, cansa, desgasta”, reclamou.

Confira o pronunciamento completo de Bianca Andrade:

A assessoria de imprensa do casal enviou para o site NaTelinha um comunicado rebateu a notícia. “A assessoria do casal Fred e Bianca Andrade desmente os rumores sobre traição e informa que o vídeo circulado nas redes sociais é de uma confraternização no Catar na companhia de três amigas e parceiras de trabalho do youtuber”, esclareceu os profissionais sobre o vídeo polêmico.

Confira o vídeo pivô dos rumores com o casal:

Tags

Autor