Murilo Huff retorna às redes sociais: "Levar alegria para vocês"
O cantor tinha sumido das redes virtuais após morte de Marilia Mendonça
Após a morte de sua ex-namorada e mãe de seu filho, a cantora Marilia Mendonça, Murilo Huff resolveu ficar ausente das redes sociais. Nesta quarta-feira (24), ele anunciou sua volta para o mundo virtual e disse que tentaria manter sua felicidade nos posts para os seguidores.
"Estou passando para desejar uma tarde abençoada para vocês. Estava ouvindo algumas músicas inéditas do nosso trabalho, que foi gravado em outubro em Goiânia. Uma delas ia sair dia 13. Obviamente a gente optou por adiar (...). Ouvindo as músicas, fiquei bem feliz vendo o resultado", começou Murilo.
O cantor que anunciou recentemente que voltaria a fazer show em dezembro, disse que tem o propósito de levar 'alegria' para seus fãs e seguidores e que tentaria sempre sorrir quando os encontrar.
- Gusttavo Lima ostenta em iate de luxo acompanhado da ex, Andressa Suita
- 'BBB 22': Lucas Lucco e atores de 'Verdades Secretas 2' podem estar na lista do reality
- Henrique Fogaça anuncia que 'MasterChef 2022' será diário
- 'A Fazenda 13': Qual a data da grande final? Quem deve ganhar a competição? Saiba os detalhes
"Comecei a refletir sobre essa oportunidade de através da música levar alegria para vocês. Arrancar sorrisos. Isso que quero focar agora, em levar alegria para vocês. É o que sempre fiz e tentei fazer. Conto com o apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho e de mim. Espero poder mostrar em breve esse trabalho, foi feito com muito carinho", afirmou o cantor. Ele e Marília tiveram Léo, que completa 2 anos de idade em dezembro.
Retorno aos shows
Em um post no twitter, o cantor revelou que estaria voltando a sua rotina de shows em dezembro e pediu desculpa a seus seguidores por estar 'sumido' das redes sociais: "sei que to meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando… só tô dando um tempo pra cabeça assimilar tudo e pra me recompor e tb nao quero passar tristeza pra vocês, mto pelo contrário! Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho", explicou.