LUTO

Pai do filho de Marilia Mendonça, Murilo Huff explica ausência na web

Cantor adiou os shows e tem aparecido pouco publicamente desde o acidente que vitimou a artista

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/11/2021 às 11:25
Notícia
X

Pelo Twitter, o cantor Murilo Huff comentou sobre seu momento ausente nas redes sociais desde o falecimento da ex-companheira, Marilia Mendonça. A cantora e mais quatro pessoas faleceram devido a um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais, no início do mês.

Desde então, o sertanejo conta que vem tentando se recuperar da perda repentina e precoce da Rainha da Sofrência. Murilo Huff ainda agradeceu o apoio dos fãs que tem recebido desde então.

"Sei que estou meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando... Só tô dando um tempo pra cabeça assimilar tudo, para me recompor e também não quero passar tristeza pra vocês, muito pelo contrário! Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho", publicou.

Sobre a carreira, Murilo Huff conta que deve retomar seus shows no mês de dezembro. As apresentações foram suspensas desde o acidente envolvendo Marilia Mendonça.

"Mês que vem bastante show, e prometo que até lá estarei melhor e darei o meu melhor pra vocês", garantiu.

Juntos, Marilia Mendonça e Murilo Huff tiveram um filho, Leo, que irá completar 2 anos em dezembro. O menino está com a guarda compartilhada entre o pai e a avó, Dona Ruth.

Tags

Autor