Série

Saiba tudo sobre 'A Roda do Tempo': nova série da Prime Video que estreou quebrando recordes

A série do serviço de streaming conquistou o Top 5

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 24/11/2021 às 17:27
Notícia
X

'A Roda do Tempo', da Amazon Prime Video, se tornou um sucesso na sua estreia. Em pouco tempo, a produção entrou para o Top 5 do serviço de streaming e conquistou muitos fãs.

Em uma entrevista para o Deadline, a chefe do streaming, Jennifer Salke, contou que 'A Roda do Tempo' se destacou no Brasil, mas também nos Estados Unidos, Índia, Canadá, França e Alemanha. Ao contrário de outras plataformas, a Amazon Prime Video não divulga a quantidade de visualizações, porém a executiva afirmou ter sido dezenas de milhões.

Como é 'A Roda do Tempo'?

Uma mistura de Alta Idade Média e forças místicas, a série é baseada no livro que possui o mesmo título. O que impressionou os assinantes é os detalhes e a construção do mundo. Nesse mundo, as mulheres dominam o protagonismo e os poderes, pois somente elas podem possuí-los.

A organização feminina se chama Aes Sedai e entre elas está Moiraine, que assume o grande papel de conduzir cinco jovens de um vilarejo até um local chamado Torre Branca. Isso porque acreditam que um deles é a reencarnação de um dragão milenar, que pode salvar ou destruir o mundo.

Você pode visitar o Amazon Prime AQUI.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor