DESABAFO

Tierry fala sobre fãs que tentam se meter em sua vida pessoal: 'Eu não permito'

O cantor pediu para os fãs pararem de acreditar em 'boatos' sobre seu relacionamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 24/11/2021 às 21:52 | Atualizado em 25/11/2021 às 15:28
Notícia
X

Na tarde desta quarta-feira (24), Tierry fez um desabafo sobre os fãs que 'se metem' em sua vida e pediu para que as pessoas parassem de 'encher o saco'. Tudo começou quando ele compartilhou uma foto com a namorada, a ex-BBB Gabi Martins, e fez uma declaração, pedindo para que as pessoas não falassem mal dela.

Depois da declaração, o cantor deixou um recado para as pessoas que são invasivas, afirmando que bloquearia a porcentagem de 'fãs' que falassem mal dele ou de sua companheira. 

"Tem uns 'trem' que eu tenho tomado pavor! E uma dessa coisas é fã que se mete na vida pessoal! Você não manda em mim e nem pode dizer o que devo ou não fazer! Você tem o direito de torcer e de ser contra, mas não tem o direito de ser invasivo. Eu não permito! 'Blockzeragem' violenta! E se eu tiver num dia ruim ainda mando tomar no 'cool!' Pronto, falei, estou leve!”, escreveu ele nas redes sociais.

Protagonizando algumas polêmicas recentes com o término e volta de seu relacionamento com Gabi Martins, ele mandou um recado para as páginas e pessoas que o acompanha para falar sobre tal assunto: "Parem de encher o saco com porr* de fofoca! A gente só quer viver em paz, sem rivalidade, sem histeria".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor