LEMBRANÇA

Ana Hickmann recorda batalha contra o câncer do marido: 'Soube antes dele'

A apresentadora falou sobre a doença do marido e o medo de perdê-lo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 24/11/2021 às 21:22 | Atualizado em 25/11/2021 às 10:24
Notícia
X

Ana Hickmann relembrou os momentos em que o seu marido, Alexandre Côrrea, foi diagnosticado com câncer no pescoço, em novembro de 2020. A apresentadora, que está casada há 25 anos com o empresário, disse que chegou um momento que ele 'quase não resistiria' e disse que descobriu a doença antes dele. 

"Eu já sabia da suspeita e ele não. Fiquei segurando isso quase uns 10 dias até ter a certeza. Foi uma montanha russa, uma loucura. Duas semanas e aí veio o resultado [a confirmação do diagnóstico de câncer]. Bom, o chão se abriu", disse ela em entrevista para o apresentador Celso Zucatelli, no Link PodCast.

Alexandre contou, no final de 2020, nas redes sociais que havia sido diagnosticado com um câncer em metástase "entre o maxilar e a base do crânio" e que a doença havia se espalhado para um linfonodo próximo.

Após a descoberta do empresário, ele foi submetido a cirurgia e tratamento de quimioterapia e radioterapia, chegando a perder mais de 18 kg durante o ocorrido. Ana falou também que chegou um momento em que seu companheiro estava muito doente e ela teve medo que ele 'não resistisse'.

Cura do câncer

Em um vídeo publicado no Instagram, ele e a esposa, Ana Hickmann, celebrarem o fim do tratamento contra o câncer de garganta. 

"Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde ou na doença, a gente vai ficar sempre junto. Eu te amo", declarou a apresentadora. Apesar disso, o casal se mantém alerta quanto à saúde de Alexandre. "Nós sabemos que a guerra ainda não está 100% ganha e que temos ainda alguns anos pela frente para superar tudo isso."

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor