RESPOSTA

A Fazenda 2021: equipe de Solange Gomes se pronuncia sobre fala de Dayane Mello

A fala de Dayane aconteceu após MC Gui ter uma briga que teve com Solange Gomes. O peão foi desabafar com Dayane Mello sobre as atitudes de Sol e revelou que estava esperando 'a máscara dela cair'

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 24/11/2021 às 20:25 | Atualizado em 13/12/2021 às 17:47
Notícia
X

Após Dayane Mello criticar a forma que Solange vem mostrando sua vida em "A Fazenda" e ter especulado que ela estaria usando a imagem de mãe solteira para causar pena nas pessoas que estavam fora do confinamento, o perfil oficial de Sol divulgou uma nota de repúdio.

A fala de Dayane foi vista de forma negativa nas redes sociais. Diversas mulheres apontaram que o abuso psicológico impede que as vítimas de violência doméstica deixem seus relacionamentos abusivos e vários exemplos de pessoas que passaram por situações parecidas com a de Solange começaram a surgir.

A nota divulgada pelo perfil oficial de Solange Gomes ressalta a coragem da peoa em compartilhar publicamente os momentos de abuso que viveu durante o casamento. "Ficamos muito orgulhosos da nossa participante que faz um jogo limpo, em ter a coragem de contar sobre esses momentos em que viveu durante seu casamento e mais ainda sobre o fato de ela ter colocado um basta nesta situação e hoje poder ajudar e encorajar outras mulheres que vivenciam esse problema", diz a nota.

O que Dayane disse

A fala de Dayane aconteceu após MC Gui ter uma briga que teve com Solange Gomes. O peão foi desabafar com a colega sobre as atitudes de Sol e revelou que estava esperando 'a máscara dela cair'. 

Dayane comentou: "Ah, Gui, é que ela fez tanta pena pra mulherada que é provável", exclamou a modelo. "Olha como ela vendeu o peixe dela: 'ai, mãe solteira'. Tu acha que ela falou 'eu não soube aproveitar as minhas oportunidades'? 'Não soube tratar as pessoas como deveria'? Não. Ela só: 'Ai, sou mãe solteira, meu marido não me ajuda'. Escolheu o marido errado, então! Apanhou oito anos.. P*rra, uma mulher que apanhou oito anos, desculpa, aceitar isso não é legal."

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor