BREGA FUNK

Gravado clipe do 'Cabaré das Torres Gêmeas' com presença de David Brazil; veja o making of

Música de Dom Silver estourou nas redes sociais e faz paródia sobre acontecido em prédio do Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 25/11/2021 às 14:11 | Atualizado em 25/11/2021 às 22:49
Notícia
X

Se você é do Recife soube, viu ou ouviu a polêmica de um vizinho nas Torres Gêmeas que gostava de uma festinha mais caliente, o que rendeu reclamação de vizinho e viralizou. Para pegar polêmica no caso, Dom Silver, um dos novos nomes do brega recifense com sua pegada universitária, criou a música "Cabaré das Torres Gêmeas". Confira entrevista com o cantor abaixo.

Virou hit rapidinho, sobretudo, nas redes sociais. Para aproveitar a boa onda, o artista resolveu gravar um clipe para eternizar o momento e tomar proporções maiores. É o primeiro trabalho nesta plataforma do pernambucano.

A gravação ocorreu na última quarta, no Silverton Paiva Experience, Barra de Jangada, e contou com a presença do influencer David Brazil, MC Vô - Filipe Ramos -  e Gago Elizeu, da Turma do Barra. O clipe retrata de forma bem humorada, claro,  o que aconteceu nas torres. O roteiro é de Rafael Formiga, com direção geral do Italo Monteiro e Rafael Formiga com assessoria da rainha do brega pernambucano, Michele Melo.

Confira entrevista com Dom Silver na íntegra:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor