AMIZADE?

Briga entre Carlinhos Maia e Gkay pode chegar ao fim; saiba mais

Os humoristas já deram entrevistas falando sobre o desentendimento

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 25/11/2021 às 14:19 | Atualizado em 25/11/2021 às 14:25
Notícia
X

Carlinhos Maia e Gkay eram amigos e trabalhavam juntos até três anos atrás, quando os dois tiveram divergências na vida e decidiram não se falar mais. Eles pararam de se seguir nas redes sociais, e evitaram falar um do outro em entrevistas.

Na época, os fãs ficaram bastantes tristes com o ocorrido, já que os dois tem nichos muito parecidos. Em entrevista recente ao podcast ''Podcats'', Carlinhos revelou que talvez a fama tenha subido à cabeça dos dois, mas que não a deseja mal: ''Incompatibilidade de sei lá, ideias, de trabalho e tudo mais. Mas nada de energia ruim, não demando nenhum tipo de energia ruim para ela''.

Por parte dela, também não existe grandes problemas. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, revelou que eles não se falam e que está tudo bem: ''A gente não se fala. Mas assim, a gente hoje não tem mais nada um contra o outro, ele até falou de mim recentemente em uma entrevista que só quer que a gente siga a vida e tudo mais''.

Agora, há uma chance dos dois voltarem a se conectar novamente. Os seguidores notaram que os eles voltaram a se seguir no Instagram, e comemoraram um suposto retorno na amizade. 

Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia volta a seguir Gkay no Instagram - Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Gkay volta a seguir Carlinhos Maia no Instagram - Reprodução/Instagram

Tags

Autor