Ruth Moreira, mãe de Marilia Mendonça, publica vídeo do neto e volta a refletir sobre morte da filha
A cantora e mais quatro pessoas faleceram em um acidente aéreo com um bimotor, em Minas Gerais
Ruth Moreira, mãe de Marilia Mendonça, costuma publicar trechos sobre reflexões em seu Instagram. E nesta quinta-feira (25), ela voltou a falar sobre não perder o ânimo da vida após a morte da filha, vítima de um acidente aéreo no início de novembro.
''Ser forte não é sobre não sentir medo, desânimo ou ser imune às dores que a vida nos submete. É sobre não se render a isso. Não é sobre não sentir vontade de desistir às vezes, ou não se afetar com as coisas, mas de ser capaz de seguir em frente mesmo que com o coração despedaçado. Não se trata de não sentir dor, mas de não sucumbir a ela e de continuar a vida apesar de tudo de ruim que possa estar acontecendo.'', dizia a publicação. Na legenda ela complementa: ''Não desanima, Deus está escrevendo uma nova história pra você''.
Ainda nessa quarta-feira (24), ela publicou nos Stories um vídeo de Leo Dias Mendonça, seu neto, jogando bola. A criança é fruto da relação entre Marilia e Murilo Huff, e após a morte da cantora, os dois decidiram compartilhar a guarda do pequeno. Assista ao vídeo.
- Maraisa posta vídeo inédito ao lado de Marilia Mendonça
- Após morte de Marilia Mendonça, Murilo Huff anuncia retorno aos shows
- Após tragédia de Marilia Mendonça, senador cria projeto de lei sobre sinalização de linhas elétricas
- 'Marilia Mendonça está muito feliz', diz Murilo Huff sobre reconciliação entre Matheus & Kauan e Henrique & Juliano; entenda e veja vídeo
- Divulgada suposta carta psicografada de Marilia Mendonça; confira o que revela
Relembre o acidente
Marilia Mendonça e mais quatro pessoas faleceram no início de novembro deste ano em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora iria fazer um show na cidade quando o bimotor caiu próximo a uma cachoeira, na serra de Caratinga. As investigações preliminares apontam que as vítimas morreram antes da queda.
Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu um cabo de alta tensão de uma torre de distribuição da empresa, inclusive, um cabo foi encontrado no local do acidente.