RECOMEÇO

Banda de Marilia Mendonça foi contratada por outros sertanejos, diz colunista; artistas desmente

Antes de trabalharem para a cantora, os músicos eram do também cantor falecido, Cristiano Araújo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 25/11/2021 às 13:44 | Atualizado em 29/11/2021 às 11:59
Notícia
X

Assim como Cristiano AraújoMarilia Mendonça morreu de maneira trágica e repentina. O que os dois tinham em comum, além da música, era a banda. Após a morte do cantor, Marilia fez questão de contratá-los para os trabalhos.

Agora, com o também falecimento da cantora, os músicos voltaram a ficar desempregados. Porém, segundo informações do jornal Extra, eles não ficariam assim por muito tempo. De acordo com o veículo, os integrantes iriam se dividir, passando a integrar equipes musicais de outros artistas do universo sertanejo. São eles: Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo.

''Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes'', informou a assessoria ao jornal. Tanto Maiara e Maraísa quanto Henrique e Juliano eram amigos próximos à cantora e estão auxiliando no processo de luto. Gustavo, da dupla com Dom Vittor, é o irmão mais novo de Marilia.

Relembre o acidente

Marilia Mendonça e outras quatro pessoas faleceram no início de novembro deste ano em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora iria fazer um show na cidade quando o bimotor caiu próximo a uma cachoeira, na serra de Caratinga. As investigações preliminares apontam que as vítimas morreram antes da queda.

Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu um cabo de alta tensão de uma torre de distribuição da empresa, inclusive, um cabo foi encontrado no local do acidente.

Sertanejos desmentem afirmação

Na tarde desta quinta-feira (25), Henrique e Juliano desmentiram a afirmação feita pelo jornal Extra em suas redes sociais. Em um post publicado nos stories, os cantores publicaram a nota que afirmava a contratação da banda e escreveram "mentira". Clique aqui e fique por dentro de tudo o que a dupla falou sobre o assunto

*Matéria atualizada às 16h57

Tags

Autor