Justiça

Anitta vence ação que a acusou de plágio com 'Show das Poderosas'

O desembargador acredita que não se aproveitou conscientemente da música

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 25/11/2021 às 14:47 | Atualizado em 25/11/2021 às 15:06
Reprodução/Instagram
Além de participar das brincadeiras envolvendo o quadro, Anitta irá cantar seus sucessos no Domingão com Huck - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Anitta venceu a ação em que foi acusada de plagiar 'Corpo de Mola', de MC Bruninha, em 'Show das Poderosas'. O processo aconteceu sem comprovação, de acordo com o juiz Mauro Nicolau Junior, por isso, a artista agora receberá indenização de R$ 30 mil pela falsa acusação.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do EM OFF. Na época que a cantora de 'Corpo de Mola' a processou, Anitta entrou contra os envolvidos, Jane Lopes de Andrade, André Zander de Frontin Wernek e a vocalista da canção. A autora do processo inicial alegou que compartilhou um estúdio de gravação com a dona de 'Show das Poderosas'.

“Pelo exposto e considerando a fundamentação do presente voto, fica reformada a sentença, em parte, mantida a declaração da ausência de plágio e a condenação indenizatória", concluiu o desembargador Carlos José Martins Gomes, da 16º Câmara Cível do Rio de Janeiro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias