EITA

Assessoria de Zé Felipe e Virginia Fonseca fala pela primeira vez sobre acusação de gordofobia

A influenciadora e o cantor gravaram um vídeo no Instagram, em que riam de uma moça que falava comer 12 pães por dia

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 26/11/2021 às 9:48 | Atualizado em 02/12/2021 às 19:11
Notícia
X

No último fim de semana, um vídeo de Zé Felipe e Virgínia rindo de uma moça viralizou na internet. O conteúdo era Cristiane, a mulher do vídeo, afirmando que comia 12 pães por dia. A atitude do casal gerou polêmica e revolta dos internautas.

Em conversa com a TV Paranaíba, filiada da Rede Record em Uberlândia, Minas Gerais, a mulher explicou que o vídeo do casal chegou até ela através de uma amiga. ''A mulher do cantor Zé Felipe fez um Stories divulgando meu sofrimento, tudo que eu passei na obesidade, no momento de mais desespero quando eu procurei ajuda na Igreja Universal, ele zombando e rindo do meu sofrimento'', disse Cristiane.

Agora, a assessoria de imprensa do casal resolveu se pronunciar. Em nota divulgada pelo jornalista Marcelo Bandeira, do Portal IG, eles afirmaram que os dois não sabiam do problema que envolvia a moça, e que os vídeos fora cortados: ''Os vídeos que viralizaram são fragmentos, não mostram a real situação. Neste caso específico, foi exatamente o que aconteceu. Nem Virgínia, nem Zé Felipe sabiam do problema enfrentado por ela, aliás, não havia nenhum indício de onde isso fosse caracterizado''.

Eles ainda explicaram que o vídeo de Cristiane é antigo, e que o corte facilita retirar a história real do contexto original. No fim, reforçaram que ''É, no mínimo, injusto creditar o viral à Virgínia e ao Zé Felipe''.

Assista ao vídeo

Tags

Autor