EMOCIONANTE

Durante gravação de DVD, Matheus e Kauan prestam homenagem à Marilia Mendonça; confira vídeo

Dupla cantou a música 'Ser Humano ou Anjo', lançada por eles em 2015 e que foi escrita por Marilia Mendonça

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 26/11/2021 às 12:40 | Atualizado em 26/11/2021 às 14:48
Notícia
X

Nesta quinta-feira (25), a dupla Matheus e Kauan se emocionou ao fazer uma homenagem à Marilia Mendonça, durante a gravação do nono DVD, realizada em São Paulo. A 'rainha da sofrência' foi vítima de um politraumatismo contuso causado pela queda da aeronave, no dia 5 de novembro, em um acidente aéreo.

Na gravação do DVD, os cantores apresentaram a faixa 'Ser Humano ou Anjo', lançada por eles em 2015 e que foi escrita por Marilia Mendonça em parceria com Maiara e Maraisa e a compositora Paula Mattos.

"Essa música tem uma energia surreal, toca muito as pessoas, como tudo que a Marília sempre fez. A faixa é de composição dela, então fizemos questão de incluí-la neste lançamento como um tributo a ela", disseram Matheus e Kauan, antes de começaram a cantar a música na gravação do DVD que contou com a presença de fãs e celebridades de diferentes áreas.

Nas redes sociais, os sertanejos publicaram um trecho da performance realizada com o suporte de uma orquestra. Matheus e Kauan demonstraram muita emoção no momento, assim como o público. 

Além de Matheus e Kauan, outros artistas do sertanejo - como Cristiano Araújo, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano - já gravaram canções escritas por Marilia Mendonça, que compunha desde os 12 anos.

A precoce morte de Marilia Mendonça fez com que as duas duplas sertanejas se reaproximassem, já que ela era amiga de todos e não gostava de ver eles brigados. Matheus & Kauan e Henrique & Juliano inclusive, chegaram a recusar apresentações nos mesmos eventos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor