VERSÃO

Após ser chamado de mentiroso por Anitta, Gui Araújo se pronuncia: "São fatos"

Peão causou polêmicas pelas suas declarações dentro do confinamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/11/2021 às 12:37
Notícia
X

Agora fora de A Fazenda 13, o influenciador Gui Araujo ficou a par do que rolou sobre ele fora do confinamento. Entre as polêmicas do peão, ele chegou a ser chamado de "mitomaníaco" pela cantora Anitta.

Tudo começou quando, ainda confinado, Gui Araújo deu a sua versão sobre o seu relacionamento com a funkeira. Pelas redes sociais, Anitta parece não ter gostado do que ouviu, relacionando o influenciador com o "desejo compulsivo de mentir sobre assuntos importantes e triviais, independente da situação".

Na Cabine de Descompressão, Lucas Selfie relembrou a história contada por Gui, depois dele expôr que teve um affair também com Jade Picon. O que ele deu a entender foi que a influenciadora teria traído o então namorado, João Guilherme, com ele.

Apesar disso, o eliminado da semana fez questão de manter sua história e reiterar que só ficou com Jade após o término. "São verdades! Eu me relacionei depois que terminou. Eu solteiro e a pessoa solteira", declarou.

"Eu vou estar aqui fora agora, né? Então, eu vou ter a chance de provar passo a passo disso, porque eu me relacionei, realmente, com a Anitta, tá ligado? Esse talvez ninguém saberia, mas quando [ela] terminou [com João Guilherme] eu fui o primeiro a saber. Então, não foi em nenhum momento traição de ambas as partes. Eu não estava com ninguém também. São fatos. Se distorceram do jeito que foi contado, são fatos. Se tiver que vir a público contar, expor, falar, mostrar provas, vai ser muito chato, mas eu vou ter que fazer, entendeu?".

Tags

Autor