Treta

Globo esclarece fake news sobre a polêmica com Camila Queiroz

A atriz saiu do elenco de 'Verdades Secretas 2'

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 26/11/2021 às 13:42 | Atualizado em 26/11/2021 às 14:47
Notícia
X

Camila Queiroz passou por diversas polêmicas envolvendo seu nome desde a saída da atriz do elenco 'Verdades Secretas 2'. Muitas especulações foram criadas em torno desse assunto, desde que foi demitida pela Globo até ser cortada da vinheta de fim de ano. Portanto, o Gshow resolveu esclarecer as fake news do tema.

De início, o Gshow desmentiu os boatos de que Camila Queiroz foi demitida pela Globo. Segundo o portal, desde o começo de 2021, a artista tem contrato por obra certa e, o último, foi com 'Verdades Secretas 2', que expirou em 10 de novembro.

"Como já esclarecido antes, por conta dos rigorosos protocolos contra a Covid-19, foi necessário prorrogar as gravações. A Globo e a atriz não chegaram a um acordo para assinar a extensão contratual necessária para a conclusão das cenas da personagem Angel. Não houve, portanto, demissão - mas o encerramento de um contrato que foi cumprido até o final do prazo ajustado", explicou.

Também é falso que a atriz será processada pela emissora, essa decisão nunca ocorreu e nem foi estudada pela empresa. Sobre a vinheta de fim de ano, Camila Queiroz nunca gravou participação. Já a ordem de que os portais da Globo deixassem de postar notícias sobre a artista, também não é verdadeira.

"Não há e nem houve qualquer orientação editorial dos portais da Globo para deixar de publicar notícias sobre a atriz. A Globo se pauta por seus princípios editoriais e não deixa de publicar fatos do interesse do público. Mas, obviamente, não repercutirá fake news. O Gshow continuará, sempre que necessário, acompanhando o caso, esclarecendo dúvidas e rechaçando as fake news que surjam sobre o assunto", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor