CACHÊ

Saiba o cachê de Camila Queiroz ganhava em 'Verdades Secretas 2'

A atriz foi "demitida" da obra depois de não aceitar uma extensão de sete diárias de gravações, que sofreram alterações no calendário devido a pandemia

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 26/11/2021 às 22:12
Divulgação/TV Globo
Camila Queiroz - FOTO: Divulgação/TV Globo
Leitura:

Após a demissão de Camila Queiroz da TV Globo por demandas excessivas no contrato, o colunista André Romano apurou o que o cachê da atriz girava em torno de R$120 mil reais para a participação da obra “Verdades Secretas 2. As informações também dão conta que o salário bruto da atriz já ultrapassava o prêmio máximo do BBB.

A atriz foi demitida da obra depois de não aceitar uma extensão de sete diárias de gravações, que sofreram alterações no calendário devido a pandemia. De acordo com o diretor de entretenimento dos Estúdios Globo, as exigências que Camila fez para renovar o contrato eram algo que ele nunca viu, mesmo depois de 39 anos trabalhando na casa.

Com a saída repentina de Camila de “Verdades Secretas 2”, a atriz não gravou a cena final da sua personagem Angel. A emissora utilizou uma dublê de corpo para realizar a cena final, que vai ao ar no dia 15 de dezembro no Globoplay.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias