Adaptação

Com demissão de Camila Queiroz, saiba como será o final de 'Verdades Secretas 2' gravado nesta terça com dublê

Atriz foi expulsa da novela de Walcyr Carrasco na última semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 23/11/2021 às 17:38 | Atualizado em 23/11/2021 às 21:39
Notícia
X

O sucesso da segunda temporada de "Verdades Secretas 2" tem ganhado mais notoriedade do que se esperava. Sem desmerecer a qualidade da produção, a repercussão da novela de Walcyr Carrasco ficou ainda mais consolidada depois da expulsão de Camila Queiroz, que interpretava a personagem principal na trama. Clique aqui e fique por dentro de toda a treta envolvendo a demissão da artista.

Saiba os detalhes do fim da minissérie

A saída de Camila Queiroz do elenco de "Verdades Secretas 2", aliás, é atribuído ao empresário dela. Segundo o jornalista Léo Dias, os boatos que correm pelos corredores da Globo é que Ricardo Garcia seria o pivô da quebra de contrato entre a atriz e a emissora. Clique aqui e entenda todo a história envolvendo o canal, a artista e seu empresário. Vale ressaltar que Ricardo é sócio de Kleber Toledo, que é casado com Camila

Tretas a parte, muitas pessoas - principalmente os fãs da minissérie - estão querendo saber como será o final de "Verdades Secretas 2". Isso porque Camila Queiroz desempenhava o papel de Angel, a protagonista da trama. No entanto, Camila foi demitida antes mesmo de gravar as cenas finais da sua personagem e o público começa a questionar o que Walcyr Carrasco fará para adaptar o final sem prejudicar a qualidade da produção.

Como será o final de Verdades Secretas sem Camila Queiroz?

Mesmo com a deficiência no elenco de "Verdades Secretas 2", a produção pensou em uma estratégia para contornar o problema. Camila Queiroz será substituída por uma dublê nas cenas finais da novela. A gravação do capítulo final, inclusive, acontece nesta terça-feira (23).

O cenário das gravações que vão encerrar a segunda temporada da produção será realizado no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são da colunista Patricia Kogut. 

SPOILER: como 'Verdades Secretas 2' vai acabar?

A dublê de Camila Queiroz vai contracenar com a personagem Giovanna (Agatha Moreira), a arquirrival de Angel. Além dela, a substituta vai precisar atuar ainda com Fabrício (Bernardo Lessa) e Visky (Rainer Cadete). Participações especiais também estão previstas, mas são sendo as informações estão sendo mantidas em segredo.

Se o público julgou excessiva a quantidade de cenas de sexo na novela, já pode ir se preparando porque o final de 'Verdades Secretas 2' será marcada por um número maior de sequências de sexo. Apesar das adaptações feitas de última hora, a dublê de Camila Queiroz já começou seus trabalhos desde a última segunda-feira (22) ao gravar com Rômulo Estrela, que interpreta Cristiano.

Nesta quarta (24), estão previstas as gravações das cenas da dublê com Agatha, Rômulo e Gabriel Braga Nunes (Percy).

Caso Camila Queiroz

A atriz Camila Queiroz foi desligada da Globo na semana passada após seu empresário, Ricardo Garcia, apresentar novas demandas para a renovação do contrato da atriz com a emissora. Camila vivia a personagem Angel na segunda temporada de “Verdades Secretas”, exibida na Globoplay.

De acordo com os rumores, a Globo não aceitou as imposições e expôs bastidores da negociação, algo inédito nos comunicados da empresa. De acordo com com a emissora, Camila Queiroz quis determinar o desfecho de sua personagem e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma possível próxima temporada da novela.

Veja o que se sabe sobre a saída de Camila Queiroz da Globo

Bruno Montaleone também estava em 'Verdades Secretas 2'

Bruno Montaleone também faz parte do elenco de 'Verdade Secretas 2', assim como era o caso de Camila Queiroz. Na trama, Bruno interpreta Matheus, um modelo em início de carreira que se dá bem ao fazer "book azul" com a estilista Betty (Deborah Evelyn). 

Ainda não se sabe qual será o destino do personagem na trama ou se o afastamento do ator do seu próximo trabalho afetará sua participação em 'Verdades Secretas 2'.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor