GRAVAÇÕES FINALIZADAS

Confira o que se sabe sobre a 2ª temporada de 'Bridgerton'

Novo ano da produção será focada nos personagens Anthony e Kate

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 27/11/2021 às 10:00 | Atualizado em 29/11/2021 às 7:14
Notícia
X

Boa notícia para os fãs de Bridgerton! A 2ª temporada da série produzida pela Netflix, teve suas filmagens oficialmente finalizadas. A produção será lançada em 2022, mas ainda não possui uma data definida.

No último sábado (20), Chris Van Dusen, produtor da trama, publicou uma foto ao lado de Simone Ashley - atriz que vai interpretar Kate - e Jonathan Bailey - ator que da vida a Anthony, um dos membros da família Bridgerton - em seu perfil no Instagram, anunciando a novidade para os fãs.

“E esse é o encerramento oficial da 2ª temporada! Estou tão orgulhoso desse elenco e equipe, que trouxeram um jogo de primeira linha todos os dias nesse ano tão desafiador. Mal posso esperar para o mundo ver o que temos guardado para ele. E esses dois na foto comigo [Simone e Jonathan], palavras não são suficiente. Chegaremos em 2022”, escreveu o diretor da série na legenda da publicação.

Enredo dos novos episódios

A trama da 2ª parte é baseada no livro 'O Visconde Que Me Amava', da autora Julia Quinn, e foca em Anthony Bridgerton e Kate Sharma, moça que chega para mexer com o coração do jovem.

Inicialmente, Anthony decide ser pragmático sobre seu casamento: quer encontrar uma mulher boa para cuidar dele e da casa, mas não apaixonante. Ele não quer um amor… mas Kate aparece em seu caminho e muda sua perspectiva.

Vale lembrar que a 1ª temporada de Bridgerton foi focada no relacionamento de Daphne Bridgerton, interpretada por Phoebe Dyvenor e Simon, e teve como base os eventos do livro 'O Duque e Eu', de Julia Quinn.

Espiadinha do que vem por ai!

No mês de setembro, a Netflix divulgou uma prévia da segunda temporada da série. No vídeo, Anthony Bridgerton e Kate Sharma aparecem tendo uma discussão acalorada. A nova personagem mostra inclusive que não se intimida em falar certas coisas e chama o mais velho dos irmãos Bridgerton de presunçoso pela já icônica nova personagem. Confira:

Imagens divulgadas

O DailyMail publicou nas redes sociais imagens do novo casal nas filmagens da série. Mostrando um pouco do que vai acontecer entre Anthony Bridgerton e Kate Sharma.

Celebração do elenco

Nesta quarta-feira (24), o elenco e a produção de Bridgerton se reuniram em uma festa para comemorar o encerramento das filmagens da segunda temporada. A festa contou com uma apresentação da drag queen inglesa Bimini. Ela aparece em foto e vídeos com Jonathan Bailey, que interpreta o Anthony. 

Tags

Autor