REALITY

Leo Lins revela que está esperando Aline Mineiro sair do confinamento de 'A Fazenda': 'Três meses na seca'

O casal tem um relacionamento aberto, mas Leo Lins revelou que está há meses sem nenhum tipo de relacionamento e esperando pela amada

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 27/11/2021 às 15:17 | Atualizado em 27/11/2021 às 15:26
Notícia
X

A ex-panicat e atriz Aline Mineiro se tornou uma das favoritas ao grande prêmio de R$1,5 milhão do reality "A Fazenda 13". Tudo porque a peoa revelou que Dayane Mello foi a responsável por ter rasgado a jaqueta de Rico, criando aí um racha entre ela e Dayane. Em entrevista à coluna de Léo Dias, do Metrópoles, o namorado de Aline, o humorista Leo Lins, fez algumas revelações sobre o que tem achado da participação da namorada, inclusive que ficou muito feliz com o afastamento das duas.

O humorista declarou que comemorou o fim da amizade entre Dayane e Aline. “Claro que eu comemorei. Depois de tudo o que vimos da Dayane, os únicos que gostariam de se aproximar dela seriam a família dela e o Instituto Butantã”, disse Leo. “Estou muito orgulhoso em ver que a Aline está indo longe no jogo e vejo que ela se mantém coerente em suas decisões”, completou.



Outra declaração dada por Leo foi de que, apesar do casal ter um relacionamento aberto, ele está há meses sem nenhum tipo de relacionamento. “Tá foda, são quase 3 meses na seca. Estou focado no trabalho. Falei para a Aline que iria esperar ela sair do programa”, disse o humorista.

Sobre as críticas do público, Leo disse entender, especialmente quando Aline Mineiro não usou o poder da chama para indicar um colega direto para a roça. “Como espectador, eu entendo a revolta dessas pessoas, pois queremos ver o circo pegar fogo. Mas, conhecendo ela como conheço, sabia que não faria isso. Talvez falte um pouco de malícia neste sentido, mas ela seguiu sua coerência de jogar com o coração”, explicou Leo Lins.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor