RACHA

KondZilla Records: guerra entre sócios Marcelo Portuga e Kond ameaça gravadora de funk

O clima entre os dois sócios da gravadora não anda nada bom e a saída de Marcelo Portuga é dada como certa nos bastidores

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 27/11/2021 às 14:25 | Atualizado em 27/11/2021 às 14:49
Notícia
X

A Kondzilla Records, a maior gravadora de funk no país, está passando por momentos complicados. Tudo indica que um dos quatro sócios do empreendimento está prestes a deixar a sociedade. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o clima nada amistoso entre Marcelo Portuga e Konrad Dantas nos bastidores é o motivo da provável saída de Portuga.

O empresário Marcelo Portuga foi responsável por descobrir artistas como Kevinho e Dani Russo, mas tem entrado em atritos com Konrad. Portuga, inclusive, deixou de seguir Kond, como é conhecido Konrad, no Instagram. Ainda de acordo com a colunista, fontes dos bastidores dizem que Kond não é uma pessoa fácil de lidar e tem um “gênio forte”.

Com a saída de Portuga da Kondzilla Records é esperado que ele retome seu projeto com a Portuga Records, empreendimento que tinha antes de se tornar sócio de Kond. A dúvida que fica é como será feita a divisão dos mais de 100 artistas que atualmente estão assinados na Kondzilla Records, entre eles Kevinho, Lexa, MC Fioti, Mila e Jottapê.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor