NOVIDADE

Sérgio Guizé, ator de 'Verdades Secretas 2', lança novo álbum

O projeto À Deriva surgiu durante o período de isolamento social devido à pandemia e o artista gravou o disco simultaneamente às gravações de "Verdades Secretas 2"

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 27/11/2021 às 15:52 | Atualizado em 27/11/2021 às 16:12
Notícia
X

Atualmente no ar em “Verdades Secretas 2”, Sérgio Guizé também é músico. Vocalista e guitarrista da banda Tio Che, agora ele lança seu álbum solo e mostra também o talento para composição. Segundo o artista, o projeto “À Deriva” surgiu durante a pandemia.

“Tudo aconteceu de uma maneira muito espontânea e natural. Estou extremamente feliz com o resultado, pois esse trabalho conta um pouco mais de mim como artista. Os dois [Verdades Secretas 2 e À Deriva] foram concebidos juntos, durante a pandemia. Saía dos estúdios Globo, onde gravava a série, depois ia para casa e terminava alguma voz dos disco, algum instrumento ou um quadro mesmo que ia servir de capa para o disco. Agora, os dois estão prontos e vão estar no ar quase ao mesmo tempo. Terminei de gravar Verdades Secretas 2 e a primeira parte do álbum acabou de ser liberada nas plataformas. E eu estou muito feliz”, disse Sérgio ao colunista Léo Dias, do Metrópoles.



O álbum é dividido em duas partes, com cada uma delas contendo cinco faixas. A primeira parte já está disponível nas plataformas digitais de streaming, com as músicas: À Deriva, Desliga, Um Pouco Mais de Mim, Palo Seco e Contra o Vento. Como o próprio título do projeto indica, Sérgio Guizé explica que esse álbum é uma “possibilidade de está perdido, de ter muitas possibilidades, o presente é um presente”.

“Estar vivo hoje e poder fazer coisas de acordo com o que você acredita, seguir seu próprio caminho, faça você mesmo. Acho que o disco tem a ver com isso, é uma ordem de liberdade”, explicou Sérgio.

Confira a capa do álbum "À Deriva":

 

Reprodução
Capa do álbum "À Deriva" - Reprodução

 

Tags

Autor