Sérgio Guizé, ator de 'Verdades Secretas 2', lança novo álbum
O projeto À Deriva surgiu durante o período de isolamento social devido à pandemia e o artista gravou o disco simultaneamente às gravações de "Verdades Secretas 2"
Atualmente no ar em “Verdades Secretas 2”, Sérgio Guizé também é músico. Vocalista e guitarrista da banda Tio Che, agora ele lança seu álbum solo e mostra também o talento para composição. Segundo o artista, o projeto “À Deriva” surgiu durante a pandemia.
“Tudo aconteceu de uma maneira muito espontânea e natural. Estou extremamente feliz com o resultado, pois esse trabalho conta um pouco mais de mim como artista. Os dois [Verdades Secretas 2 e À Deriva] foram concebidos juntos, durante a pandemia. Saía dos estúdios Globo, onde gravava a série, depois ia para casa e terminava alguma voz dos disco, algum instrumento ou um quadro mesmo que ia servir de capa para o disco. Agora, os dois estão prontos e vão estar no ar quase ao mesmo tempo. Terminei de gravar Verdades Secretas 2 e a primeira parte do álbum acabou de ser liberada nas plataformas. E eu estou muito feliz”, disse Sérgio ao colunista Léo Dias, do Metrópoles.
- Marcus Majella, o querido Ferdinando, aparece muito mais magro; veja
- Ascaretta é disputado por Anitta e musa do Corinthias: 'Ele será meu', avisa modelo
- KondZilla Records: guerra entre sócios Marcelo Portuga e Kond ameaça gravadora de funk
- Show "Bloco na Rua" de Ney Matogrosso deste sábado é adiado no Recife; veja nova data
- Leo Lins revela que está esperando Aline Mineiro sair do confinamento de 'A Fazenda': 'Três meses na seca'
O álbum é dividido em duas partes, com cada uma delas contendo cinco faixas. A primeira parte já está disponível nas plataformas digitais de streaming, com as músicas: À Deriva, Desliga, Um Pouco Mais de Mim, Palo Seco e Contra o Vento. Como o próprio título do projeto indica, Sérgio Guizé explica que esse álbum é uma “possibilidade de está perdido, de ter muitas possibilidades, o presente é um presente”.
“Estar vivo hoje e poder fazer coisas de acordo com o que você acredita, seguir seu próprio caminho, faça você mesmo. Acho que o disco tem a ver com isso, é uma ordem de liberdade”, explicou Sérgio.
Confira a capa do álbum "À Deriva":