AMULETO DA SORTE

Anitta quer ser "musa do Flamengo" caso time vença Libertadores

A cantora disse que, caso o Flamengo ganhe a final da Libertadores, ela pode ser considerada um amuleto da sorte do time

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 27/11/2021 às 16:36 | Atualizado em 27/11/2021 às 16:46
Notícia
X

Neste sábado (27) acontece a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras. A cantora Anitta é mais uma vez a convidada como atração do pré-jogo do campeonato e destacou que, caso o Flamengo ganhe, ela deseja receber o título de “Musa do Flamengo”, apesar de torcer para o Botafogo.

A cantora acha que ela pode ser um amuleto da sorte para o clube carioca. “Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: “Eu vou, canto e vou embora”. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura”, disse Anitta, durante participação no podcast “Podcats”.



A declaração da cantora faz referência à sua apresentação na final da Libertadores de 2019, quando o Flamengo venceu o time argentino River Plate e conquistou pela segunda vez o título do campeonato.

“Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha”, afirmou Anitta.

A final da Libertadores acontece hoje (27) a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai. A transmissão do jogo no Brasil acontece pelo SBT e nos canais por assinatura Fox Sport.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor