Despedida

Maraisa, da dupla com Maiara, escreve carta para Marilia Mendonça após quase um mês da morte da cantora: 'ainda dói'

Cantora recorreu às redes sociais para se despedir e agradecer a sertaneja que morreu precocemente em um acidente de avião

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 26/11/2021 às 21:37
Reprodução / Instagram
Marília Mendonça e Maraisa eram melhores amigas - FOTO: Reprodução / Instagram
Leitura:

Quase um mês depois do trágico acidente aéreo que vitimou Marilia Mendonça e outras quatro pessoas no interior de Minas Gerais, no último dia 5, Maraisa - da dupla com Maiara - usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira (26) para escrever uma carta para a cantora de 26 anos.

Maraisa, inclusive, revelou na quinta (25) que está tendo dificuldades em viajar de avião após a morte da amiga. O trajeto do seu primeiro voo depois do acidente foi de Goiânia em direção a São Paulo. Apesar do receio de sobrevoar, a irmã de Maiara conseguiu vencer o medo. Em suas redes sociais, a cantora gravou vídeo para anunciar aos seguidores de que o trajeto aconteceu sem nenhum imprevisto. Clique aqui e saiba mais sobre o que a cantora revelou

O que disse Maraisa na carta aberta que escreveu para Marilia Mendonça?

Maiara e Maraisa eram bastante íntimas de Marilia Mendonça. O trio, aliás, estava desenvolvendo um projeto, intitulado "As Patroas". Além disso, as artistas foram indicadas ao Grammy Latino deste ano e levar a premiação era considerado um dos maiores sonhos da sertaneja. Infelizmente, ela faleceu antes mesmo de consolidar seu desejo. 

E foi justamente com este tema que Maraisa iniciou a carta aberta que fez para Marilia. "Amiga… A gente não ganhou o Grammy viu… Mas tá tudo bem, porque você já sabia! Você queria ir mesmo só pra curtir a festa… Aproveitar a farra! Então valeu!! Amiga, confesso que no início eu só conseguia pensar em coisas ruins, coisas pesadas… mas desde então, venho imaginando o que você estaria pensando e gostaria que a gente fizesse!", iniciou a cantora. 

"E também por isso que, no primeiro momento, eu não queria mais trabalhar, não tinha ânimo pra mais nada! Mas eu sabia que, se eu não desse continuidade a tudo que combinamos em vida, eu estaria sendo muito covarde e, certamente me arrependeria amargamente em breve", diz outro trecho da carta de Maraisa

Veja abaixo a carta de Maraisa na íntegra:

Acidente

Na tarde da sexta-feira (5), o avião que a cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, viajava para Minas Gerais caiu, na cidade de Piedade de Caratinga, perto de uma cachoeira. Além da cantora outras quatro pessoas que estavam a bordo morreram no local, segundo o Corpo de Bombeiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Piedade de Caratinga e do SAMU foram acionadas e se deslocaram para o local, onde fizeram os primeiros socorros. Vários moradores da região acompanharam de perto o resgate dos corpos. Segundo relatos nas redes sociais, houve forte cheio de combustível no local e, segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em local de difícil acesso.

Marília Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias