CONFIRA

Miss Brasil Teresa Santos fala sobre bastidores do concurso: "Jornada cheia de desafios e obstáculos diários"

Final do Miss Universo acontece em 12 de dezembro em Éilat, Israel

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 29/11/2021 às 10:24 | Atualizado em 29/11/2021 às 10:29
Notícia
X

Em entrevista ao Splash, a cearense Teresa Santos, 23 anos, coroada 'Miss Brasil', falou sobre o caminho que percorreu até a vitória no concurso.

Até ser coroada com o título de Miss Brasil, a modelo conta que passou por um intenso processo de preparação que envolve uma série de atividades.

Teresa Santos sabe bem como funciona o outro lado da profissão de modelo, que ainda passa a ideia de apenas muito glamour e pouco esforço. Mas a nordestina destaca que a realidade não é bem assim:

"É uma agenda cheia, com aulas de oratória, inglês, espanhol, tratamentos estéticos, treino em academia, provas de trajes típicos, imprensa para receber em eventos. O meu preparo [para o Miss Universo] não tem nada de diferente. Apenas quero dar continuidade e intensificar alguns pontos. Temos pouquíssimo tempo", disse Teresa Santos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Teresa (@teresabsantos)

Sobre o que ocorre por trás das câmeras na competição, a miss destacou: "Os bastidores são momentos de emoção e aprendizado. É uma jornada dura, cheia de desafios e obstáculos diários. Estou tão realizada e com o coração leve que tiro os desafios de letra. Penso no lado positivo e como posso aprender com aquilo".

Vale lembrar que apenas duas brasileiras venceram o 'Miss Universo': Iêda Maria Vargas, em 1963, e Martha Vasconcellos, em 1968. Há mais de 50 anos uma brasileira não conquista a coroa no concurso de beleza mundial. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor