MUITOS AMORES

De Myrian Rios a Letícia Sabatella: relembre relacionamentos de André Gonçalves

O ator já teve relacionamentos com várias mulheres famosas, atualmente, ele está casado com a atriz Danielle Winits

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 29/11/2021 às 10:13 | Atualizado em 21/12/2021 às 19:32
Notícia
X

André Gonçalves é um famoso ator da dramaturgia brasileira, mas além disso, ele teve relacionamentos que marcaram o imaginário dos telespectadores. No momento, o artista está passando por um momento complicado em sua vida, após ter a prisão decretada por falta de pagamento da pensão alimentícia. 

Atualmente ele está casado com Danielle Winits, mas antes dela, outras famosas também ocuparam o coração do ator. Saiba quem foram as escolhidas:

Carol Machado

Ainda em 1991, André engatou um relacionamento com a atriz Carol Machado, que era uma das queridinhas do momento. Os dois ficaram juntos por quase três anos, e se conheceram quando faziam a novela ''Vamp'', da TV Globo


Natália Lage

Outra mocinha famosa na vida do ator foi Natália Lage. Os dois ficaram juntos por menos de dois anos quando terminaram, em 1996.

 

Renata Sorrah

A relação entre Renata e André durou quase um ano, mas o que chamou a atenção foi a grande diferença de idade entre eles: 28 anos. Os dois se conheceram fazendo uma peça de teatro juntos, em 1997.

 

Tereza Seiblitz

Já com a atriz Tereza, a relação foi bastante repentina, em 1998. O casal ficou junto durante um mês e não foi concretizado realmente como namoro. Apesar disso, os dois tiveram uma filha Manuela Seiblitz.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tereza Seiblitz (@terezaseiblitz)

Myrian Rios

Outro relacionamento que marcou bastante os fãs foi com a atriz Myrian Rios. Os dois se conheceram em 1999, quando contracenavam na novela ''Era Uma Vez'', da Globo. Inclusive, eles chegaram a morar juntos durante três meses. Entre idas e vindas, a atriz engravidou do ator. Em 2001, nasceu Pedro Arthur. O casamento deles chegou ao fim em 2002.


Cynthia Benini

Em 2002, o ator participou da segunda edição da "Casa dos Artistas", no SBT. Lá, ele conheceu a jornalista Cynthia Benini com quem começou uma relação ainda no confinamento. Os dois se casaram logo após a saída do reality. Valentina Benini nasceu um ano depois, em março. Após quatro anos, o matrimônio chegou ao fim.

É com a filha do fruto da relação com Cynthia que o ator trava uma batalha judicial. Ele teve a prisão decretada na última segunda-feira (22) por não fazer o pagamento da pensão alimentícia. A dívida, segundo o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, gira em torno de R$350 mil.

Letícia Sabatella

A atriz também teve um relacionamento duradouro com André, os dois ficaram juntos por três anos. O ex-casal se conheceu durante a novela "Caminho das Índias", em 2009.

Bianca Chami

Após o fim com Letícia, ele engatou um namoro com a cantora Bianca Chami. Eles ficaram juntos durante dois anos, e chegaram a planejar um casamento que nunca aconteceu.

Danielle Winits

Em 2016, ele iniciou a sua relação com a atriz. Os dois estão juntos até hoje, se casaram ainda em novembro desse ano.

Tags

Autor