NOVO AMOR

Saiba quem é Lucas Souza, militar que se casou com Jojo Todynho

Jojo e Lucas assumiram o relacionamento no fim de 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 29/11/2021 às 21:21 | Atualizado em 08/10/2022 às 17:07
Notícia
X

Juntos há cinco meses, Lucas Souza e Jojo Todynho selaram a união no último sábado (29). O casal, que havia anunciado o noivado em dezembro de 2021, realizou a cerimônia em um sítio, no Rio de Janeiro.

O relacionamento de Jojo Todynho já começou com polêmicas. Isso porque a cantora assumiu o namoro pouco tempo após o término com Márcio Felipe. Além disso, a funkeira foi acusada de "palmitar" por namorar Lucas Souza, que é um homem branco.

Mas isso não impediu que os dois oficializassem a união. Agora, Jojo e Lucas curtem a lua-de-mel após a cerimônia.

Quem é Lucas Souza, marido de Jojo Todynho?

Lucas Souza é militar e, segundo o jornal Extra, entrou nas Forças Armadas em janeiro de 2021. Ele é naturla de Curitiba e estuda engenharia civil.

Discreto nas redes sociais, Lucas desativou o seu perfil no Instagram após a repercussão do seu relacionamento. Ele chegou a ser acusado de estar com Jojo Todynho por interesse - o que foi rebatido pela cantora. "Ele é oficial, então não precisa do meu dinheiro e de biscoito", declarou.

Como os dois se conheceram?

Jojo Todynho e Lucas Souza se conheceram em agosto do ano passado, em Cancún, no México, de acordo com a própria cantora. Nesse tempo, inclusive, a funkeira estava com o então companheiro, Márcio Felipe.

Por meio de uma publicação, a voz de 'Que Tiro foi Esse?' relata que havia reparado em Lucas, mas que não falou com o rapaz por achar que era estrangeiro.

Lucas Souza, por sua vez, pediu uma foto porque acompanhou Jojo em A Fazenda, e cantora logo pediu um beijo.

Cantora assumiu após vazamento

Jojo Todynho, que havia traído o então namorado, mostrou em suas rede sociais que está com um novo amor, o oficial do Exército Brasileiro Lucas Souza. Ele pediu a cantora em namoro com rosas vermelhas e uma aliança, em novembro. Informações são do portal 'Gossipinha', que postou o clique do pedido nas redes sociais.

Após a circulação sobre o novo relacionamento, a cantora postou foto com o amado e comentou "O amor sempre vence". Nos comentários, muitos famosos desejaram felicidades para o novo casal, outros afirmaram que seria brincadeira da cantora. 

Ex-namorado

O ex-namorado da cantora falou sobre o término deles em outubro e disse que estava 'tranquilo' com a situação.

Sobre o fim do namoro, Márcio Felipe foi enfático: “Fiquei tranquilo, até porque estávamos meio brigados. Estou tranquilo, não foi eu que fiz e somos amigos, sim”.

“Quando a gente conversou, eu não sabia ainda o motivo porque ela não disse, propus a ela que fôssemos amigos, está de boa. Para não perder esse carinho que um tem pelo outro, acho que foi melhor cada um na sua, mas a amizade continua”, garantiu o empresário.

Pedido de casamento

O amor está no ar! A cantora Jojo Todynho revelou, nesta sexta-feira (10), que foi pedida em casamento pelo atual namorado. Ele surpreendeu a funkeira e realizou o pedido nesta manhã.

"Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada, e a Renata [assessora de Jojo] me pedindo para colocar um vestido bege porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas", contou a cantora.

Fim do casamento?

Lucas Souza usou as redes sociais, na tarde do dia 8 de outubro de 2022, para anunciar o fim do casamento com a cantora.

Na publicação, Lucas compartilhou uma foto da oficialização da união dos dois, na qual aparece dando um beijo na testa de Jojo. O militar escreveu que está sofrendo, mas que deseja o melhor para a ex e pediu respeito dos fãs.

"Nem só de amor uma relação de constitui, o respeito, a lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito as pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida aonde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados!", relatou Lucas em sua conta no Instagram.

Logo em seguida, a cantora apareceu nos Stories do Instagram comentando a publicação. Segundo a cantora, que estava passeando no shopping, ela soube da decisão de Lucas através das redes sociais.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor