Recife não terá shows de réveillon promovidos pela Prefeitura, afirma João Campos
Prefeito, porém, não mencionou a proibição de festas privadas na virada de ano
Nesta terça-feira (30), o prefeito João Campos (PSB) anunciou que a prefeitura do Recife não realizará os tradicionais shows de réveillon na capital pernambucana.
A declaração foi dada durante entrevista à GloboNews. O político, porém, não falou sobre a proibição de festas privadas na virada de ano no Recife.
- Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, promete sumir das redes sociais: 'Os últimos tempos foram de grandes desafios'
- Após demissão da Globo, filha de Francisco José se pronuncia em rede social: "Empresa mudou e já não valorizava seus mestres"
- Após boato de um suposto divórcio, Ivete Sangalo ainda não se pronuncia sobre o assunto
"Hora nenhuma, nós anunciamos que o Recife faria uma festa de Réveillon. Não haverá shows promovidos pela prefeitura do Recife no Réveillon da cidade. Desta forma, não teremos eventos como sempre acontecem na Orla de Boa Viagem, no Polo Pina, que são as principais praias do Recife", disse João Campos, afirmando que o município, contudo, contará com queima de fogos - sem estampido - em polo descentralizados.
"Faremos queimas de fogos sem estampido descentralizadas na cidade. Então, vai ter na Zona Sul, na Zona Norte, na Zona Oeste, além da queima tradicional de fogos na Avenida Boa Viagem, mas sem promoção de shows, que causam grandes aglomerações, chegando a registrar mais de 1 milhão de pessoas", destacou o prefeito do Recife.