TEMPO OFF

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, promete sumir das redes sociais: 'Os últimos tempos foram de grandes desafios'

O nutricionista resolveu apagar os conteúdos sobre nutrição do Instagram e de outras redes sociais.

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 30/11/2021 às 8:42 | Atualizado em 10/02/2022 às 21:47
Notícia
X

Daniel Cady anunciou nesta segunda-feira (29) que vai pretende apagar, daqui há três dias, todo o conteúdo sobre nutrição e vida saudável que vinha sendo publicado no Instagram.

O marido de Ivete Sangalo vem sendo acompanhado por fãs que querem saber sobre a sua separação com a cantora.

"Oi meu povo, venho avisar todos que gostam do meu conteúdo que nos próximos 03 dias, esse Instagram vai sumir! Vou apagar tudo!", disse no início da legenda da publicação.

Daniel acrescenta ainda que irá excluir as aulas postadas no Youtube e os e-books disponibilizados no Telegram.

Veja a publicação.

Ele avisou que fará uma aula fechada para apenas aqueles que 'precisam do profissional Daniel', além de ter pedido para os seguidores aproveitarem os últimos momentos para tirar dúvidas sobre alimentação saudável.

"Os últimos tempos foram de grandes desafios, como muitos devem saber. Então, eu decidi que é o momento de me dedicar apenas aos que realmente precisam do profissional Daniel Cady", continou.

Já nos Stories, ainda nesta segunda-feira (29), ele agradeceu aos seguidores que querem realmente conhecê-lo:

"Grato por cada minuto do dia quem doa um pouco do seu tempo a saber mais sobre quem é o Daniel Cady. E aqui, cada minuto dedicado a lhes (sic) ser útil são de realização imensa! Saúde! Meu povo!"

Reprodução/Instagram
Daniel Cady - Reprodução/Instagram

Sobre a separação

Um forte boato sobre Daniel Cady e Ivete Sangalo teriam se separado após o nutricionista apagar as fotos ao lado da amada no Instagram.

Em uma foto recente, ele apareceu em uma festa de casamento na Bahia, desacompanhado e sem aliança.

Na última segunda-feira (22), ele quebrou o silêncio e falou sobre o assunto em uma live na rede social.

Após perceber que havia muitas pessoas assistindo e comentando sobre o assunto, ele decidiu falar sobre o seu trabalho e logo afirmou:

"Não teve nada com o meu casamento. Não sei de onde é que surgiu essa história. Na verdade, alguma semente do mal viu que eu tava recomeçando meu Instagram. Eu fiz o lançamento das minhas camisas. Vou aproveitar enquanto essas audiências, vou falar desse meu projeto aqui das camisas, inspiradas na natureza. Mais um projeto que surgiu durante a pandemia''.

Já Ivete Sangalo, como sempre discreta, resolveu não se pronunciar sobre o assunto. Enquanto as pessoas comentavam sobre o rompimento, ela estava em viagem com a irmã, Cynthia Sangalo.

Tags

Autor