Gospel

Dia do Evangélico: Conheça os principais cantores de música gospel do momento

O dia serve para homenagear as pessoas que são desta religião

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 30/11/2021 às 15:07 | Atualizado em 16/12/2021 às 15:50
Notícia
X

O Dia do Evangélico acontece nesta terça-feira (30). A data serve para homenagear as pessoas que seguem a religião evangélica e como celebração deste dia, o Social1 separou uma lista com os principais cantores da música gospel do momento. 

Depois do sertanejo, este é um dos estilos musicais que mais se destaca nos streamings brasileiros. Para se ter noção, o Brasil obteve um crescimento de 44% de ouvintes deste gênero apenas no Spotify.

Clovis Pinho

Com 164 mil seguidores no Instagram, o cantor Clovis Pinho viralizou com a canção Ninguém Explica Deus. Ele é ex-vocalista da banda gospel Preto no Branco, e já chegou a ser indicado ao Grammy Latino.

Ao todo, o vídeo de Ninguém Explica Deus já passa da casa dos milhões de visualizações. Ele, inclusive, cantou o sucesso ao lado de Harmonia do Samba e Ludmilla.

Bruna Karla

Considerada um nome consolidado na indústria, Bruna Karla faz sucesso no gospel desde 2001. No Instagram, são quase 5 milhões de fãs que se identificam com as suas letras. Recentemente, a artista lançou um EP chamado És Tudo, em declaração ao seu Deus.

Thalles Roberto

Um dos nomes mais recentes da música gospel, Thalles Roberto tem feito sucesso com a sua música cristã contemporânea. Ele se destaca principalmente por envolver outros elementos musicais às suas canções, e acumula milhares de visualizações no Youtube.

Isadora Pompeo

Aos 21 anos, Isadora Pompeo dedica sua voz para louvar a Deus e já tocou o coração de muitos fiéis com a sua melodia. Ela faz parte da nova geração da música gospel que atrai os jovens fiéis. Só no Instagram, já ultrapassa os 5 milhões de seguidores, onde divulga o seu novo lançamento, Tranquilo.

Gabriela Rocha

Outra que faz parte dos "nomes jovens do gospel" é Gabriela Rocha, que é outro sucessonas redes sociais. No Instagram, são 5,9 milhões de seguidores, que acompanham sua carreira de cantora, mas também sua vida pessoal.

Conhece mais algum artista que vale a pena conferir? Conta para gente nas nossas redes sociais. Você pode acompanhar o Social1 no Twitter, Facebook, Instagram e Tiktok.

Tags

Autor