CONFIRA

Conheça cantores que saíram ou entraram para o gospel

Recentemente, alguns artistas ficaram famosos por entrar ou sair do gospel

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 11/09/2021 às 16:00
Notícia
X

Muitos cantores famosos saíram do gospel, nesses últimos meses tivemos alguns nomes no mundo musical que tiveram hits partiram para outro gênero, enquanto outros saíram de um estilo para o gospel.

Luiza Ketilyn

A cantora pernambucana recentemente lançou uma versão brega de 'Penhasco', música de Luísa Sonza, e hitou na internet. Mas, anteriormente, ela cantava músicas gospel e era bem famosa na área. Inclusive, chegou a cantar no Tarde Legal.

Agora, cantora da Banda Delikada:

Priscilla Alcantara

Após sair do Bom Dia & Companhia, Priscilla Alcantara entrou para o gospel e se tornou um sucesso. Porém, depois de anos nesse gênero, a artista se tornou um dos cantores famosos que saíram do gospel. Agora, a jovem entrou para o estilo pop.

A cantora já lançou suas músicas dentro do novo gênero:

Luciano Camargo

Dupla com seu irmão, Zezé Di Camargo, Luciano Camargo surpreendeu os fãs ao lançar um trabalho gospel. Inclusive, comentou que sonha em cantar em uma igreja e que iniciou o projeto após sentir um "chamado divino", mas não saíra do sertanejo.

Perlla

Antigamente, a cantora Perlla cantava gospel na gravadora de Silas Malafaia, porém abraçou o funk e se tornou um sucesso. Mas, depois de um tempo se converteu para o evangelho e voltou para o mundo gospel, mas novamente, voltou para o funk após se endividar.

Baby do Brasil

Parecida com a história de Perlla, Baby do Brasil foi e voltou várias vezes para o mundo gospel. Atualmente, a cantora é pastora, mas ainda canta algumas músicas que ficaram famosas na época que estava no outro estilo.

Tags

Autor