RELACIONAMENTO

Jojo Todynho é criticada por namorar homem branco e rebate: "Palmiteira"

Cantora afirma que não queria que o relacionamento tivesse vindo a público

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 30/11/2021 às 12:47 | Atualizado em 30/11/2021 às 18:08
Notícia
X

A cantora Jojo Todynho teve o seu relacionamento exposto na web e desde então vem recebendo críticas dos internautas. A funkeira está namorando com o oficial do Exército Lucas Souza, e afirma que não era para a imagem dos dois ter vazado na internet.

"Algum filho da p*ta, alguma pessoa que eu confiava e é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicaram a foto sem saber se a pessoa quer que eu publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebooks públicos é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo", iniciou Jojo Todynho.

Além disso, a campeã de A Fazenda 12 está sendo criticada por namorar um homem branco. "Estão me chamando de palmiteira. Amor não tem cor. E obrigada pelo tenente bonitão, porque ele é mesmo. Bonito e gostoso. Oh, Deus, obrigada!".

No desabafo, Jojo Todynho ainda detalhou que os dois estão juntos há três meses. Até então, apenas amigos próximos tinham conhecimento da relação. Ela defende que Lucas é uma pessoa mais reservada, não quer mídia e muito menos seu dinheiro.

Reprodução/Instagram
Publicação de Jojo Todynho assumindo seu relacionamento com Lucas Souza - Reprodução/Instagram

Tags

Autor