NOVIDADE

'And Just Like That...': HBO Max divulga novo trailer de continuação de 'Sex And The City'

A trama foca na evolução das vidas das personagens da série original e em como elas estão lidando com os novos problemas que apareceram após completarem 50 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 30/11/2021 às 20:03 | Atualizado em 30/11/2021 às 20:15
Notícia
X

A HBO Max divulgou um novo trailer para “And Just Like That…”, continuação da série “Sex And The City”. A série contará com 10 episódios, sendo que os dois primeiros serão lançados juntos no dia 9 de dezembro. Os outros episódios serão liberados semanalmente nas quintas-feiras até 3 de fevereiro.

And Just Like That…” gira em torno das três personagens principais que fizeram sucesso em “Sex And The City” nos final dos anos 1990 e início do milênio. No novo trailer da produção podemos ver que, apesar das muitas mudanças que ocorreram na vida das personagens, outras continuam iguais. É o caso da paixão de Carrie, interpretada por Sarah Jessica Parker, por sapatos e o seu relacionamento com Mr. Big (Chris Norton). O casal aparece morando juntos no trailer e super apaixonados!

A trama foca na evolução das vidas das personagens e em como elas estão lidando com os novos problemas que apareceram após completarem 50 anos. Com trechos ressaltando o poder da amizade entre Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis), a produção promete emocionar os fãs.

“Quanto mais vivo, mais acho que, se você tiver bons amigos por perto, tudo é possível. O futuro não está escrito, porque estamos em diferentes etapas da vida”, diz Carrie, logo no início do trailer.

Confira o trailer:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor