SAÚDE

Acompanhado de Paolla Oliveira, Diogo Nogueira foi internado no Rio de Janeiro; saiba mais

O cantor teria passado por um procedimento em um hospital do Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 30/11/2021 às 19:15 | Atualizado em 30/11/2021 às 19:17
Notícia
X

Diogo Nogueira precisou ser internado em um hospital localizado no Rio de Janeiro nesta última segunda-feira (29)  e contou com a companhia de Paolla Oliveira, sua namorada, durante o momento.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o cantor passou por um procedimento por causa da lesão que teve no dedo de um dos pés. O cantor teria um tendão do pé direito, em agosto deste ano, quando jogava uma partida de futebol e precisou passar por um pequeno procedimento durante a semana, na área Vip do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul da capital carioca. 

De acordo com a colunista, a assessoria do cantor confirmou a informação e revelou que ele já teria recebido alta e estaria em casa se recuperando do procedimento.

A atriz teria acompanhado o namorado na unidade de saúde durante o período do procedimento. As informações dizem ainda que, Diogo Nogueira precisou de antibiótico venoso e fez a colocação de um curativo chamado VAC, para conseguir drenar a secreção no local do procedimento.

Namoro entre os artistas:

Em participação musical no Encontro com Fátima desta sexta-feira, 17, Diogo Nogueira revelou detalhes do seu relacionamento com Paolla Oliveira. O cantor contou como foi o desenrolar do namoro com a Global.

"A gente já tinha se cruzado na Rede Globo. Cruzei umas duas, três vezes por aqui, mas no dia que aconteceu mesmo, recebi uma ligação do Mumuzinho e a Mari, que é empresária dela, que tinha que apresentar uma pessoa. E quando ele falou quem era, disse: 'não é possível, será que é verdade isso?'. A gente foi se falando até se encontrar. A coisa foi evoluindo. Fiz uma massa com camarão, tomamos vinho."

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor