Amizade antiga

Saiba como foram os bastidores do reencontro entre Xuxa e Marlene Mattos na gravação de série do Globoplay

Apresentadora e produtora voltaram a se falar depois de 19 anos de rompimento

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 29/11/2021 às 20:54 | Atualizado em 11/07/2022 às 12:31
Notícia
X

Quem esperava emoção no reencontro entre Xuxa e Marlene Mattos teve uma baita de uma frustração. As duas estiveram juntos pela primeira vez depois de 19 anos de rompimento para gravar uma série documental para o Globoplay

Coube a Pedro Bial, diretor da produção, conduzir e captar os depoimentos das duas. Aliás, cabe ressaltar que elas protagonizaram durante 18 anos uma das parcerias de maior sucesso na televisão aberta no Brasil. Apesar de quase duas décadas de parceria, cada uma seguiu seu caminho. 

Marlene Mattos topou sem pestanejar o reencontro, assim que Pedro Bial sugeriu. As informações são de Felipeh Campos, comentarista do programa "A Tarde É Sua". Segundo ele, ela sabia que não seria possível contar a história dela sem Marlene. Xuxa também não hesitou. 

O que rolou nos bastidores da gravação?

As duas sabiam que teriam que tocar nas mágoas e ressentimentos. Mesmo assim, ambas não deixaram de se elogiar. Segundo Felipeh, Marlene contou que não parecia que elas estavam há quase 20 anos sem conversar.

Vestidas de branco, Xuxa e Marlene Mattos conversaram com Pedro Bial por cerca de duas horas. No bate-papo, elas falaram sobre tudo: tempos passados, mágoas e ressentimentos e não evitaram tocar em assuntos que estavam até então mal resolvidos. A conversa ainda tirou lágrimas de parte da equipe, mas, em nenhum momento, as duas choraram nas gravações.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor