Marília Mendonça tinha uma das agendas de show mais concorridas do Brasil. De acordo com a assessoria da cantora, eram mais de 20 shows por mês. A artista faleceu nesta sexta-feira (5) em um acidente aéreo em Minas Gerais que deixou mais quatro vítimas enquanto seguia para um final de semana de apresentações no estado.
Em novembro, Marilia tinha ainda uma série de apresentações marcadas na Europa. A faria shows em Londres, na Inglaterra (25/11), em Bruxelas, na Bélgica (26/11), além de uma passagem por Portugal com duas apresentações em Porto (27 e 28/11) e uma em Lisboa (29/11).
Antes do acidente
Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.
De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o avião com Marilia Mendonça partiu às 13h05, do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. A cantora publicou um vídeo no avião nesta sexta-feira (5). Confira: